Loki | Estreia da série é adiantada e será dia 9 de junho

“Loki” é a série mais esperada do MCU e o lançamento mais importante da Marvel para 2021.

A semana já havia começado bem para os fãs da Marvel, com a divulgação do novo comercial de Loki, e agora o fãs receberam mais essa surpresa! A Disney anunciou hoje, através de suas redes sociais, que sua nova série Loki estreia na próxima quarta-feira, dia 9 de junho!

Anteriormente com a estreia marcada para sexta-feira, dia 11 de junho, Loki, uma das séries mais aguardadas pelos fãs da Marvel, foi adiantada em dois dias. Agora, os episódios serão lançados semanalmente às quartas-feiras. Confira abaixo o anúncio oficial feito com participação próprio Tom Hiddleston:

A Marvel conseguiu com que “Vingadores” virasse um clássico contemporâneo dos filmes de super-heróis. Entre os seus personagens, o vilão/anti-herói Loki é definitivamente um dos mais carismáticos de toda a saga dos filmes lançados pela empresa.

Sobre o trailer final, este segue com a fotografia mais elaborada dos últimos filmes produzidos pela Marvel, prometendo aumentar ainda mais o nível das séries que vem lançando exclusivamente para plataformas digitais. Os efeitos especiais parecem ter tido um investimento absurdo e, pelo menos aqui, parecem extremamente bem utilizados.

Vemos o Tom Hiddleston representando Loki mais uma vez, mas a maior euforia no trailer é causada pela atuação de Owen Wilson. Todos os seus trechos no trailer são maravilhosos e nos faz querer logo seu lançamento. Wunmi Mosaku e Gugu Mbatha-Raw ainda abrilhantam a prévia com suas presenças, fazendo com que a série consiga ampliar o seu público mais ainda. Possivelmente, é o melhor trailer que a Marvel lançou até então.

A história da série se passa após roubar o Tesseract durante os eventos de Avengers: Endgame (2019), onde uma versão alternativa de Loki é trazida para uma misteriosa organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: rosto sendo excluído da existência por ser uma “variante do tempo”, ou ajudam a fixar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Para os fãs de super-heróis, esse deve ser o lançamento em série mais esperado pela Marvel e Disney para o ano de 2021. A sua estreia está prevista para o início do próximo mês de junho, exclusivamente na Disney+. Para aqueles que ficaram órfãos dos vingadores, esse é mais um gosto do que está por vir no MCU.

Loki agora estreia dia 9 de junho no Disney Plus.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share