Loki terá segunda temporada no Disney+

Tom Hiddleston voltará para os novos episódios da série.

O último episódio de Loki, que foi ao ar nesta semana no Disney+, deixou um aviso importante para os fãs da série: uma nova temporada está oficialmente confirmada, sendo assim a primeira (e única, até o momento) das séries produzidas pelo Marvel Studios a ter uma continuação.

E mais: segundo aponta algumas informações obtidas pelo THR, o anti-herói interpretado por Tom Hiddleston deve aparecer no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para março de 2022 nos cinemas. Como o novo filme do Mago Supremo tocará no assunto “multiverso” e terá participação da Feiticeira Escarlate, é quase certo que o Deus da Trapaça estaria indo ao encontro dos dois.

Entretanto, a produção da nova temporada da série não contará com o retorno da diretora e produtora executiva Kate Herron, que se dedicará a outros projetos. “Não voltarei. Eu sempre planejei fazer só este primeiro ano – e, para ser sincera, a segunda temporada não era algo que era considerado até agora. A renovação acaba de ser anunciada, e estou muito feliz com isso”, revelou Herron em entrevista ao Deadline.

Com somente seis episódios, a primeira temporada de Loki deixou pontas abertas não só para a continuação do próprio seriado, mas também para o MCU como um todo.

O 1º ano de Loki está disponível no Disney+.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share