lol tay

LoL | Após 2 anos, Tay e RedBert se despedem da INTZ

Ambos já anunciaram estar free agent e buscando novas oportunidades.

A INTZ, atual campeã do CBLoL 2020, anunciou nesta segunda-feira (16) em seu Twitter, que Tay e RedBert não farão parte do elenco do time para o primeiro split de 2021, que será a estreia do novo modelo de franquias no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Tanto RedBert como Tay entraram na INTZ em maio de 2018 e desde então, conquistaram o título de 2019 no primeiro split contra o Flamengo, e na campanha deste ano, saíram com a vitória e a vaga para o mundial na segunda etapa do CBLoL 2020. Ambos tinham os contratos finalizados este ano. Já o restante do time titular, Shini, Envy e micaO ainda fazem parte da INTZ até o final de 2021.

Porém, Shini, atual caçador do time, após o anúncio da organização sobre o encerramento do contrato de seus colegas, revelou em seu Twitter que não irá jogar o primeiro split do CBLoL 2021, o que chocou toda a comunidade, já que está na equipe desde 2017 e teve um ótimo desempenho do Worlds 2020, mesmo com a derrota da INTZ. Até o momento, o atleta não revelou o motivo da sua decisão.

Os jogadores se despediram em suas contas oficiais, e agradeceram pelo seu tempo na equipe e a seus colegas de trabalho. Ambos já anunciaram estar free agent e buscando novas oportunidades.

Total
0
Shares
Previous Article
logo oficial vorax

LoL | Falkol e PRG revelam o nome da união entre as organizações para CBLoL 2021

Next Article
onu

Inscrições abertas para seleção de livros do Clube de Leitura da ONU

Related Posts
Total
0
Share