Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Quando pensamos na Fnatic, Rekkles vem logo a nossa cabeça: o grande atirador sueco que passou tantos anos com o manto preto e laranja. Bem, nesta quarta-feira (18) a organização anunciou o desligamento do jogador da equipe, pelas redes sociais e pelo site oficial.

Martin “Rekkles” Larsson estava na Fnatic a 8 anos, dividido em duas passagens pela organização. Em novembro de 2012 o jogador entrou para o time e permaneceu até novembro de 2014, onde assinou com a Alliance (que logo se tornou Elements, afim de cumprir o regulamento) e ficou até maio de 2015. Logo após, o atleta voltou a sua “casa” e permaneceu com o uniforme da Fnatic até então.

“Após meses de discussões, isso marca o auge das negociações para seu novo contrato, e o fim de seus 8 anos e quase 600 jogos no preto e laranja.” e continua, “Na próxima vez que nos encontrarmos, nos encontraremos como oponentes. Vejo você na fenda, Martin.” comunica a organização.

O jogador ainda não anunciou se já tem algum time previsto, mas a imprensa internacional comentou sobre sua ida para a G2, já que Perkz se despediu de sua organização, abrindo uma “vaga”.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas