Connect with us
Avatar

Published

on

O famoso CBOLÃO, campeonato benificente do League of Legends Brasileiro, e talvez também a competição mais importante, mais difícil e de maior nível DO MUNDO, teve realizada no último fim de semana (28) sua classificatória aberta.

Dentro da modalidade “SoloQ”, que reunía equipes formadas por jogadores comuns do server BR, a grande classificada foi a equipe CryBaby, que tem seu elenco formado por Yupps, Accez, Lynkez, Kakashi e Scamber. Já pela classificatória dos “Mono Champs”, equipes formadas por jogadores que utilizam apenas um campeão, a equipe vencedora foi a Martelo, equipe composta por Filipoppy, LUQQUE AK TROVÃO, Raul Mono Anívia, Ezreality e SOUGAGAGO RAIZ.

E durante a transmissão dessas classificatórias, o evento conseguiu atingir a marca de 450 mil espectadores na Twitch. Para se ter uma ideia da façanha disso, a final entre PaiN e INTZ teve em seu pico cerca de 395 mil espectadores, ou seja, o CBOLÃO teve cerca de 55 mil espectadores a mais, um estádio de futebol lotado.

Além disso, de acordo com Gustavao “Baiano” Gomes, criador do campeonato e ex proplayer pela posição de Suporte, já foram acumulados cerca de R$ 37 mil, que deverão ser destinados para instituições de caridade no estado do Amapá, que recentemente sofreu sem energia elétrica com 22 dias de apagão.

O CBOLÃO, campeonato benificente de League of Legends organizado pelo ex jogador Baiano, teve pico de mais de 450 mil espectadores durante a transmissão das classificatórias abertas.

Psicólogo formado na Unesp, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.

Advertisement
Comments

Mais lidas