LoL | Conheça o quarteto que irá encarar a decisão brasileira do Red Bull SoloQ

Maior torneio mundial de League of Legends x1 para amadores, Red Bull SoloQ, está pronto para finalmente receber a decisão brasileira deste ano, neste sábado (7). E nesta competição, quatro jogadores se enfrentarão para buscar o título e a vaga da região. A final do evento nacional será realizada nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, e sem a presença de público, seguindo os protocolos preventivos e as recomendações da OMS.

Conheça os jogadores:

Eduardo ‘Tada NDO trab’ Tadashi

“Natural do Rio de Janeiro, Eduardo é o mais jovem dos participantes. Aos 21 anos, começou a jogar LoL por incentivo do seu irmão. Inspirado no TheShy, encarou o Red Bull SoloQ pela primeira vez e, nos jogos inaugurais, teve de driblar o nervosismo para não cometer erros. Ao longo do torneio, ganhou mais confiança e, agora, é um dos quatro melhores competidores. Top laner, o fluminense estuda Ciências da Computação e ainda sonha com uma vaga entre os profissionais. E, na sua gameplay, os Campeões preferidos são Camille, Irelia e Sett.”

Felipe ‘DAT BF’ Gonçalves

“Xará de brTT, Felipe Gonçalves já foi campeão brasileiro de torneio amador e é adepto do modo x1. Aos 22 anos, o atirador mora em Mirassol e também sonha em se tornar pro. Fã de Rekkles e Uzi, DAT BF ressalta que Lucian é o seu Campeão preferido de League of Legends. Acostumado com o estilo do evento, pode se tornar o primeiro brasileiro a ser campeão tanto do Red Bull Player One quanto do Red Bull SoloQ.”

Henrique ‘Henry9’ Vieira

“Fã do ex-atacante Thierry Henry, astro da seleção francesa de futebol, o gaúcho Henrique ‘Henry9’ Vieira começou a jogar LoL há sete anos, quando a Campeã Vi foi lançada. Assim como Felipe Gonçalves, gosta de atuar com Lucian, mas também com Draven. Entre os grandes nomes de League of Legends pelo mundo, o participante destaca preferência por Bjergsen devido à sua personalidade e pela liderança que ele transmite.”

Lucas ‘Päce’ Ribeiro

“Que tal dar um pentakill em torneio com a presença de YoDa? Esse momento não sai da memória do mineiro Lucas Ribeiro. Imerso no LoL desde 2012, o competidor participou de um campeonato aberto do game, no passado, e teve a oportunidade de encarar Felipe Noronha. O seu time perdeu, mas a lembrança de algumas jogadas não saem da memória. Inspirado em Kami, curte jogar de Katarina, mas sua Campeã favorita é Taliyah. Estudante de Ciências da Computação, tentou se tornar profissional, mas ainda não conseguiu. Enquanto isso, quer mostrar suas habilidades em busca do título da competição.”

O evento contará com narração de Schaeppi e com os comentários de Tixinha e Takeshi, além da presença do símbolo nacional do evento, YoDa, que participará por meio de uma stream. A transmissão do evento acontecerá pela Twitch e pelo canal de E-sports da Riot Games Brasil no YouTube.

A decisão brasileira do Red Bull SoloQ acontecerá no dia 7 de novembro, a partir das 13h (horário de Brasília).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Article
os isu em assassins creed

AC Valhalla: As divindades existentes em Assassin's Creed

Next Article
kda

LoL | Riot anuncia cronograma das novas músicas da K/DA