Connect with us

e-Sports

LoL | Conheça: Seraphine, nova campeã e integrante das K/DA

“Até nos meus sonhos ouço o mundo todo cantar.”

Alexia Menezes

14 de outubro de 2020

EkJBusQWsAY0Q5K

Desde o mês de Agosto, uma persona com o nome de Seraphine encanta nas redes sociais com sua música e seu carisma. Com um visual e estilo ala Vocaloid, a comunidade começou a imaginar varias teorias de que Seraphine seria uma nova campeã maga em League e provavelmente participaria do grupo mundial da Riot Games, K/DA. Em setembro, a Riot anunciou a participação de Seraphine como uma nova integrante do grupo, mas até então, não haviam informações se ela também se tornaria um personagem jogável dentro do game. Bom, tudo isso mudou no último domingo (11). Conheça a nova campeã, sua lore e uma análise da própria empresa da Seraphine.

seraphine

Seraphine, a Cantora Sonhadora.

“Nascida em Piltover e filha de zaunitas, Seraphine é capaz de ouvir a alma das pessoas. O mundo canta para ela, e ela canta de volta. Embora esses sons a tenham atormentado na juventude, hoje eles a inspiram, fazendo com que ela transforme o caos em uma sinfonia. A cantora se apresenta nas cidades irmãs para lembrar a seus cidadãos que eles não estão sozinhos, que são mais fortes juntos e que, aos olhos dela, o potencial deles é ilimitado.”

Segundo a Riot, a Seraphine que acompanhamos durante os meses pelas redes sociais não é a mesma que veremos dentro do game. “A Seraphine que todos acompanhamos ascender de artista amadora para sensação do pop internacional não é exatamente a mesma que todos verão no Rift. Ela não é a Campeã “do K/DA” – aquela é sua persona do mundo real. Seraphine é uma estrela do pop piltovense que deseja se conectar com todos ao seu redor. Ela é sensível, persistente e generosa. E quer te ver na primeira fileira do show.” Completou. Já que, embora Piltover seja a “cidade” mais tecnológica do mundo de League, ainda era muito distante da nossa realidade. Mas eles conseguiram unir essa tecnologia com a empatia e a música da nova campeã, tornando-a não só mais uma “maguinha” dentro do jogo, mas um personagem que deixe algum tipo de mensagem, seja ela a menor que for.

HABILIDADES

Passiva – Presença de Palco

Cada terceira habilidade básica conjurada por Seraphine ecoará, sendo conjurada automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que conjurar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota concede a ela mais Alcance de Ataque e Dano Mágico adicional nos ataques básicos, que consomem a Nota.

Q – Nota Aguda

Seraphine projeta uma nota pura, causando Dano Mágico que aumenta de acordo com a porcentagem de Vida perdida do alvo.

W – Som Envolvente

Seraphine envolve os aliados próximos em uma música, concedendo Velocidade de Movimento e um escudo a ela e aos aliados. Caso Seraphine já esteja protegida por um escudo, ela poderá curar os aliados próximos, restaurando Vida com base na quantidade de aliados ao redor.

E – Ritmo Contagiante

Seraphine libera uma poderosa onda de som, causando Dano Mágico e Lentidão a inimigos em uma linha. Inimigos que já estejam sob efeito de Lentidão serão Enraizados, e os já Enraizados serão Atordoados.

R – Bis

Seraphine assume o palco e projeta uma força cativante que Encanta inimigos e causa Dano Mágico. Todos os Campeões atingidos (até mesmo aliados) tornam-se parte do show e ampliam o alcance da habilidade, além de conceder Notas máximas aos aliados.

SKIN ULTIMATE

A alguns meses, a Riot também comentou sobre uma possível skin Ultimate ainda este ano e todas as mudanças que eles trariam para essa linha de skins tão aguardada todos os anos pela comunidade. Este ano, a empresa anunciou que seria da nova campeã e que teria uma nova “mecânica” para obter todo seu conjunto.

Ela virá com três formas diferentes, com splash arts diferentes e únicas, além de ícones, emote e moldura que poderão ser obtidos em missões que recebe ao adquirir a skin.

Seraphine Ultimate Splash
Seraphine K/DA ALL OUT terá um sistema de Missões que habilitarão duas formas adicionais permanentes em uma linha narrativa em forma de jornada.

Mas como vai funcionar?

Depois de comprar a Seraphine K/DA ALL OUT, o que veremos é a campeã como acompanhamos no início de sua jornada nas redes sociais: uma artista criando música em seu quarto com apenas alguns seguidores acompanhando sua história.

Ao concluir três missões em sua jornada, será habilitada a Seraphine que foi descoberta pela Evelynn. Uma artista mais autoconfiante que tem seus próprios fãs e um talento imenso, reconhecido por todos.

EkJPlQ7WkAE qDP

E ao concluir as próximas duas missões da jornada, será habilitada sua forma de estrela do pop e colaboradora do K/DA, com fãs no mundo inteiro e que faz parte do maior sucesso de League. Assim que todas as formas forem habilitadas, as skins podem ser escolhidas na Seleção de Campeões.

EkJPn zWkAEwY b

A skin custará 3250 RP e contará com dois ícones, um emote e uma moldura que poderão ser obtidos como parte da jornada narrativa que será habilitado ao compra-la.

BeFunky collage 23

Seraphine chegará na Atualização 10.22, mas já está aberta para testes no PBE.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

PUBLICIDADE
comentários