dwggaming

Lol | DAMWON Gaming deverá ter mudanças na Line Up

Organização luta para renovar contrato com jogadores.

Atual campeã do Worlds 2020, após vencer uma final espetacular contra a Suning, a DAMWON Gaming está passando por reformulação em seu elenco e em sua equipe técnica.

Se o sonho da torcida ao ter um elenco campeão normalmente é a manutenção do mesmo para continuar tentando a conquistar novos títulos, a torcida da DWG pode começar a se preocupar.

Começando pela comissão técnica, foram confirmadas as saídas por fim de contrato dos dois técnicos Lee “Zefa” Jae-Min e Yang “Daeny” Dae-In. Essa mudança talvez seja a menos sentida pelos torcedores, visto que para seus lugares foi contratado Kim “kkOma” Jung-gyun, técnico da lendária formação da SKT T1, que estava na Vici Gaming. O técnico, que tem uma Skin de Sentinela baseada em si, conquistou, só pela SKT, 8 títulos da LCK, 2 títulos do MSI e 3 títulos Worlds.

Porém, o que mais preocupa a torcida é o fim do contrato com o Top Laner Jang “Nuguri” Ha-gwon e com o Suporte Cho “BeryL” Geon-hee, estando ambos os jogadores livres para negociação com outras equipes. Ambos jogadores foram essenciais e destaques da equipe tanto em sua campanha na LCK quanto no Mundial.

Até o momento, tudo indica que a organização tem interesse em renovar o contrato com ambos jogadores, porém a verdade é que, caso seja desejo deles, ambos podem acabar indo para outras equipes, ou por pagamentos melhores ou para buscar novos desafios.

Com a saída dos técnicos Zefa e Daeny, DAMWON Gaming ainda pode perder os jogadores Nuguri e BeryL.

Total
0
Shares
Previous Article
17658 the jailer is the main villain of shadowlands working with sylvanas since edge o

World of Warcraft | Novo trailer de Shadowlands

Next Article
Mulher Maravilha 1984 WW84 DC Warner CDL 1280x720 01

Mulher-Maravilha 1984 estreia no HBO Max e cinemas no mesmo dia

Related Posts