LOUD

LoL | Don Arts deixa a LOUD após apenas 3 meses de contrato

Jungler Don Arts não faz mais parte do elenco da LOUD.

Contratado em Dezembro de 2020 para integrar a primeira line up de LoL da equipe da LOUD, o caçadorDon Arts não faz mais parte do elenco. A notícia foi dada pela própria equipe da LOUD em seu Youtube, através de um vídeo mostrando diversas coisas do dia-a-dia e treinamento da equipe, porém nem equipe, nem jogador, se manifestaram sobre o motivo da saída e nem em outras redes sociais, até o momento.

Vindo da Alemanha como um reforço considerado de peso, Don Arts ficou 8 rodadas como titular até ser substituído por MewKyo, em um momento em que a equipe estava mal no campeonato.

Em entrevistas pós jogo, os jogadores da LOUD diversas vezes comentaram que apesar de Don Arts ser um excelente jogador, MewKyo trazia a vantagem da equipe poder se comunicar em português, o que tornava mais ágil a tomada de decisões nas jogadas.

No vídeo de 15 minutos, podemos ver desde lances em jogos, como a reação dos jogadores e treinos para o CBLOL. E do momento 3:21 aos 4:20 podemos ver Don se despedindo de seus colegas de equipe, desejando que os mesmo vençam o CBLOL e que o visitem quando forem a Alemanha.

Atuando pela LOUD, Don jogou 8 partidas, tendo um aproveitamento de 50%, com 4 derrotas e 4 vitórias. Durante esse período, ele fez 4 partidas de Udyr, 2 de Talyiah, 1 de Nidalee e 1 de Graves.

Antes da LOUD, Don atuou pelas equipes Berlin International Gaming (BIG), EURONICS Gaming, Alternate aTTaX, AeQ E-Sports e Gamblers Gaming.

Don Arts não é mais caçador da LOUD.

Total
0
Shares
Previous Article
liga da justica de zack snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder diminui impacto de Falcão e Soldado Invernal

Next Article
Design sem nome 1 1

Troféu HQMIX tem inscrições prorrogadas

Related Posts
Total
0
Share