morekda

LoL | É lançado vídeo clipe de “MORE”, nova música da K/DA

Com presença de Seraphine e animação mais detalhada que em Pop/Star, novo vídeo clipe surpreende.

E nesta quarta feira (28) finalmente foi ao ar o mais novo vídeo clipe da banda K/DA. Após o lançamento de THE BADDEST, muitas pessoas questionaram a ausência de um vídeo clipe para aquela música, mas agora a Riot nos entrega o tão aguardado junto com com a nova música “MORE”, e o resultado é espetacular.

Com uma batida sintética similar a de THE BADDEST, a nova música começa nos dar um pouco mais de qual cara podemos esperar do novo EP. Pudemos conferir a nova coreografia que em breve deverá estar em diversos tik toks com pessoas imitando, e a estreia oficial de Seraphine em uma música da banda. Com a presença da nova campeã, cantando em inglês e mandarim, podemos ver que o clipe faz referência a ela ser uma artista que gravava músicas em seu quarto, e começa a ascender profissionalmente até chegar às K/DA. Além disso, o clipe também contem referências aos quadrinhos “K/DA: Harmonias”

Mas uma das coisas que mais surpreendeu é a qualidade da animação e a escolha da direção de arte. Apesar de ser comum o salto de qualidade de uma animação para outra, em MORE podemos ver que o estilo artístico seguiu uma abordagem um pouco mais realista, onde conseguimos enxergar detalhes como a definição do abdômen, ver fios de cabelos e rostos mais detalhados em sombreamento e marcas de expressão.

morekda2morekda3
Comparação entre Ahris

Incluindo MORE, o próximo EP “ALL/OUT” do K/DA irá contar com 5 faixas: THE BADDEST, MORE, I’LL SHOW YOU, DRUM GO DUM e VILLAINS, e deverá ser lançado no próximo dia 6 de Novembro.

Sem mais delongas, veja “MORE”:

O EP ALL/OUT deverá ser lançado no dia 6 de Novembro, porém deveremos ter participação da K/DA na final do Worlds 2020 no dia 31 de Outubro.

Total
0
Shares
Previous Article
playstation plus ps plus

PS Plus terá jogos gratuitos de PS4 e PS5 em Novembro

Next Article
first strike valorant

Valorant | Mais 8 equipes se classificam para o First Strike

Related Posts
Total
0
Share