Connect with us
Avatar

Published

on

André Eidi “esA” Yanagimachi Pavezi, nosso querido esinha não é mais suporte pela PaiN Gaming. A informação foi confirmada tanto pela equipe do time quanto pelo próprio jogador nos perfis oficiais do Twitter.

Chegando a ser indicado para o prêmio de melhor suporte do split, que acabou ficando com RedBert, esA teve um split bastante sólido pela paiN Gaming e o anúncio não só pegou a torcida de surpresa como também deixou boa parte dela triste. Dessa forma, o jogador encerra sua segunda passagem oficial pela equipe após apenas um split. Anteriormente, esA já havia jogado como suporte para PaiN no ano de 2019, quando a equipe estava no circuito desafiante, ajudando o time a voltar para a primeira divisão do CBLOL.

A grande incógnita agora fica sobre quem deve ocupar a posição de esA, visto que o jogador não apenas teve um excelente split como também possuía boa sinergia com Brtt, com o qual já havia atuado anteriormente pela equipe do Flamengo eSports. Existem boatos de que a equipe estaria atrás de Han “Luci” Chang-hoon, suporte com quem Brtt também teria jogado nos tempos de Flamengo e inclusive dito que era o melhor duo que já havia tido na carreira, porém não existem informações que confirmem esses boatos.

Em seu perfil, esA afirmou que a segunda passagem pela equipe da PaiN havia sido bastante marcante de forma positiva e que a levaria para toda a vida.

Como torcedor da PaiN: Valeu esA! E volte logo!

esA se despede da PaiN Gaming em sua segunda passagem após apenas um split.

Advertisement
Comments

Mais lidas