falkolprg

LoL | Falkol e Prodigy se unem para o CBLoL 2021

Os dois times aplicaram sua vaga nas franquias individualmente e acabaram se juntando durante esse processo.

A união dos dois times foi anunciada nesta segunda-feira (14) através do twitter. Agora, as duas organizações formam “Falkol Prodigy” e buscam vaga no novo sistema de franquias para o CBLoL de 2021. A Prodigy participou da Semifinal do CBLoL 2020, onde foi superada pela paiN Gaming, e a Falkol ficou em quinto lugar no Circuitão.

A nova organização unirá desde os jogadores e staff, até a gestão dos times. Segundo o Globo Esporte, os dois times aplicaram sua vaga nas franquias individualmente e acabaram se juntando durante esse processo. Além disso, a executiva Marina será a porta-voz neste novo projeto e toda a infraestrutura da PRG, com o gaming office localizado na zona norte de São Paulo, será dedicada exclusivamente ao time de League of Legends. Por enquanto, as equipes estão em processo de rebranding – alterando e unificando escudo, uniforme e as cores azul e rosa que marcam os times.

“A fusão da PRG com a Falkol nasce com valores de sustentabilidade e traz o equilíbrio necessário para nos mantermos na competição com emoção, racionalidade e resultados satisfatórios. Temos objetivos claros: colocar nossa organização no mais alto patamar de desempenho esportivo que o Brasil já conheceu. Com essa união de forças de gestão e liderança, esperamos potencializar os principais pontos de cada clube”, afirmou Marina Leite, CEO da Prodigy, para o Globo Esporte.

“A Falkol nasceu de três palavras: determinação, força e coragem. Essas premissas nos unem à PRG, e não tenho dúvidas de que iremos inovar no mundo Gamer. Nascemos de forma sustentável, mas esperamos atrair todos os players do mercado, com grande estrutura, equipes competitivas que brigam por títulos, além de fortalecer nossa base de fãs e seguidores ao redor do Brasil e do mundo”, afirmou Aristóteles ‘Toti’ Azevedo, CEO da Falkol, também para o GE.

O foco da união veio da vaga nas franquias do CBLoL em 2021, mas a Falkol Prodigy pretende se estender para outras modalidades.

Total
0
Shares
Previous Article
worlds

Worlds 2020 | Riot divulga horários oficiais de transmissão dos jogos

Next Article
mundial 2020

Worlds 2020 | Riot alterou a distribuição de prêmios

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.