cblol flanalista

LoL | Flanalista é banido da Twitch

Reven ainda publicou um “até logo?” nas redes sociais.

Recentemente alguns usuários vem recebendo punições na Twitch, os “bans”, bans esses que estão fazendo com que a comunidade e fãs fiquem furiosos. Alguns banimentos ocorrem sem qualquer tipo de comunicação da plataforma. E muitos dos bans geram polêmicas, como o do YoDa no começo do mês ou o de Neymar na semana passada.

E o mais novo grande nome a sofrer isto foi o coach do Flamengo, Reven, mais conhecido como “Flanalista“. Os fãs do coreano ficaram confusos tanto quanto ele, afinal, nem o tempo de banimento foi divulgado pela plataforma de streaming.

O perfil no Twitter “StreamerBans” é o robô responsável por comunicar os banimentos da Twitch. Um dia depois do banimento Flanalista publicou uma foto no aeroporto com uma mensagem de “até logo“.

O Tweet deu a entender que Reven estaria voltando para a Coréia, porém não sabemos se a viagem será apenas para visita, ou para ficar. Neste fim de ano, Xero, Coach da paiN Gaming comunicou também que voltaria a Coréia do Sul para passar o fim de ano com a família.

Após a não classificação do Flamengo nas eliminatórias do CBLoL, Reven fez uma publicação dizendo que era o único culpado.

Total
0
Shares
Previous Article
keria 1

LoL | Keria é o novo suporte da T1

Next Article
Delirios em Negraluna Hearthstone

Hearthstone | Nova expansão disponível

Related Posts