tian 800x533 1

LoL | FPX Tian anuncia que pausará sua carreira nos esports

O jogador Tian, da FunPlus Phoenix, anunciou por rede social que estará dando uma pausa em sua carreira para cuidar de sua própria saúde. A FPX está se saindo muito bem na LPL 2021 e agora colocará um substituto na selva, até que Tian retorne.

O jogador relatou estar sentindo-se pressionado, e que seu depois de 2019, poucos jogos davam prazer ao mesmo. Em seu Twitter, Tian publicou em sua língua natal, e foi traduzido posteriormente por Ran. Segue:

“A vitória por 2-0 contra a RW ontem foi um dos poucos jogos depois de 2019 que eu de fato gostei de jogar. No nosso último jogo contra a EDG, devido a pressão, eu me senti mal subitamente. Temo que isto aconteça novamente no futuro. Após uma reunião com a equipe, decidi pausar minha carreira para buscar ajuda profissional. Agradeço a preocupação de todos. Continuem na torcida pela FPX enquanto não estou jogando, eu voltarei.”

Tian tem apenas 20 anos e já jogou pela Young Miracles e Suning, no fim de 2018 entrou para FunPlus Phoenix e já em 2019 foi campeão da LPL. Com o título da LPL, o time foi para o mundial em que venceram a G2 na final. No último jogo de 2021 Tian usou a sua skin do Lee Sin, recebida após a vitória no mundial.

A FPX ainda não anunciou quem será o substituto para o jogo em 23 de janeiro.

Total
0
Shares
Previous Article
playstation visual arts

Estúdio secreto da Sony pode estar trabalhando em um novo Uncharted

Next Article
Melao

Em Until 18, Melão conta como foi de Psicólogo para Caster de Esports

Related Posts