keria 1

LoL | Keria é o novo suporte da T1

Suporte sai da DRX e assina com a T1.

E as transações da T1 continuam. Nos últimos dias a equipe vem anunciando diversas novidades dentro da organização, principalmente através de seu Twitter, que está de volta ao ar depois de ter sido deletado sem maiores explicações.

Entre as transações recentes, na parte técnica, a equipe confirmou não só a saída do técnico Kim “Kim” Jeong-soo, como as chegadas de Yang “Daeny” Dae-in e Lee “Zefa” Jae-min, ambos vindo da recente vencedora do Worlds DAMWON Gaming.

Mas o grande destaque do momento é a contratação de Ryu “Keria” Min-seok, Suporte vindo diretamente da DRX. Keria, que possui apenas 18 anos, estava na equipe anterior desde que ela era conhecida como Kingzone DragonX. Após ficar algum tempo na equipe Academy, o jogador foi para o elenco principal da DragonX jogar ao lado do atirador Deft, e participou da reformulação da equipe para DRX. Apesar de não ter conquistado títulos pela equipe, Keria ganhou bastante destaque, principalmente por jogar com campeões bastante agressivos.

A grande questão fica agora sobre se o jogador deverá ser titular ou reserva na equipe, visto que a T1 ainda conta com Lee “Effort” Sang-ho como suporte titular. Recentemente, o time também anunciou a saída de Choi “Kuri” Won-yeong que ocupava a vaga de suporte reserva. Como ambos os jogadores ocupavam o espaço de titular em suas organizações, será interessante ver qual jogador terá prioridade, ou como será o revezamento de ambos ao longo da temporada. No geral, a equipe sempre conta com 2 jogadores para cada posição, um titular e um reserva.

Ainda não se pode descartar também a possibilidade de Effort deixar a equipe, visto que a T1 deve passar por uma reformulação significativa em seu elenco, considerando a pressão por resultados que sofre da torcida.

Keria sai da DRX e acerta com a T1 para a temporada de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
KingdomHearts

Teremos novidades para Kingdom Hearts em 2022

Next Article
cblol flanalista

LoL | Flanalista é banido da Twitch

Related Posts