Kim

LoL | Kim sai da T1 e vai para a Bilibili Gaming

Técnico sai da equipe da LCK e volta a competir pela LPL.

Como já comentando recentemente, a T1 vem passando por uma situação delicada com sua organização e torcida, tendo até sua conta no twitter apagada.

Dentro disso, é normal se imaginar que reformulações serão feitas no elenco, seja por vontade da diretoria, seja por vontade dos próprios jogadores. Desta forma, temos a confirmação da saída do técnico Kim “Kim” Jeong-soo, que foi em direção a Bilibili Gaming.

Kim foi contratado em dezembro de 2019 para comandar a equipe da T1, e até teve um bom começo conquistando o título do Split de primavera com a equipe. Porém, viu o desempenho do time cair no Split de verão, resultando na decepcionante não classificação para o Worlds 2020. Os resultados pesaram, e o próprio treinador decidiu sair da equipe, revelando estar muito decepcionado com o desempenho do ano.

Em sua carreira, Kim tem passagem por alguns times de peso, como Samsung Galaxy, Longzhu Gaming, DAMWON Gaming. Seu maior destaque foi comandar a equipe da Invictus Gaming na campanha do Worlds 2018, que terminou com a equipe emplacando 3-0 sobre a Fnatic e se sagrando campeã da competição.

Assim, Kim volta para a LPL onde deve tentar elevar o nível da Bilibili Gaming, organização criada no fim de 2017 e que ainda não tem nenhum título no currículo, sendo sua melhor colocação na LPL um 4º lugar no Split de verão de 2019.

Kim “Kim” Jeong-soo sai da T1 e vai para a Bilibili Gaming, da LPL.

Total
0
Shares
Previous Article
Worlds 2020 Perks min

LoL | Perkz se despede da G2

Next Article
Alice In Boderland Manga Netflix Series CDL 1280x720 01

Alice in Borderland, nova série da Netflix, ganha trailer inédito

Related Posts