Connect with us
Avatar

Published

on

Na última sexta feira (20) a Riot Games lançou o mais novo vídeo clipe da banda de K-Pop K/DA, um vídeo-conceito da música DRUM GO DUM, do EP ALL/OUT.

O clipe é o quarto vídeo a ser lançado do EP. Anteriormente, já havia sido lançado um vídeo com as letras da música THE BADDEST, o Vídeo Clipe da música MORE, e o Vídeo-conceito da música VILLAIN. Dessa forma, a única música do EP que ainda não recebeu algum vídeo é I’LL SHOW YOU, porém, pelo andar da carruagem, talvez possamos esperar algo até o fim do ano.

Anteriormente, em VILLAIN, o vídeo-conceito nos mostrava uma animação centrada em Evelynn, com um clipe bastante focado na utilização de sombras sem nunca mostrar o rosto da personagem explicitamente, formando um conjunto com a letra da música e os mistérios em volta da sedutora personagem.

Dessa vez, o vídeo-conceito inova mais uma vez e não traz mais as personagens 3D, e sim um vídeo completo estrelado pela talentosa dançarina Bailey Sok, que representa Kai’sa, a dançarina do grupo musical.

Bailey é uma dançarina Americo-Coreana de apenas 16 anos que vem ganhando destaque nos últimos anos pelas coreografias que realiza. Vale ressaltar que essa não é sua primeira participação e parceria com a Riot Games, e que anteriormente Bailey já estava presente no vídeo “K/DA – POP/STARS Dance – Behind the Scenes“, quando possuía apenas 14 anos.

No vídeo podemos ver a letra da música, assim como Bailey realizando a coreografia da mesma, enquanto montagens sugerem sua ligação com Kai’sa.

Confira abaixo o novo vídeo clipe da música DRUM GO DUM:

Com a participação de Bailey Sok, a Riot Games lança o mais novo video-conceito das K/DA e do EP ALL/OUT.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas