minerva

LoL | Minerva anuncia pausa na carreira

Um dos jogadores mais antigos do cenário, Minnie anuncia que ficará um tempo fora do competitivo.

Gustavo “Minerva” Queiroz é um dos jogadores mais antigos e conhecidos do cenário brasileiro. Querido por todos, o veterano anunciou na última segunda feira (7) uma pausa em sua carreira no cenário competitivo, iniciada em 2013. No ano de 2020, Minerva competiu tanto pela Furia Uppercut (1º Split) como pela Vivo Keyd (2º Split), terminando nas 4º e 8º colocação respectivamente.

Tal qual André “esA” Yanagimachi fez recentemente, Minnie soltou um texto em suas redes sociais no qual comenta a decisão de fazer uma pausa na carreira e seguir com Streams.

Em seu texto, Minerva comenta: “Senti que essa pausa é necessária. O ano de 2020 por inteiro, os 2 splits foram os mais intensos e estressantes de toda a minha carreira. Com isso dito e pensando dessa forma, eu consigo focar mais em algo que eu tenho curtido muito, que é fazer streams e ficar mais perto de vocês que me acompanham. Tem sido muito legal essa ‘nova era da minha carreira’ que é a stream com mais frequência e poder conversar e conhecer mais vocês, e com a rotina de treinos isso não é algo que eu conseguiria fazer sempre.”. No fim de seu texto, ele ainda comenta que talvez volte a jogar no 2º split de 2021.

Minerva tem marcado em sua carreira a passagem por diversas equipes tradicionais do cenário, como KaBuM! e-Sports (desde a época que era conhecida como Kabum Orange), PaiN Gaming, a CNB e-Sports Club, e por fim a Vivo Keyd. No total, Minerva atual por 10 equipes diferentes ao longo dos seus 8 anos de carreira. Além disso, vale destacar que o jogador já atuou como Suporte, Mid Laner, Atirador, e em 2015 finalmente se firmou como Caçador, função pela qual ficou mais conhecido.

Entre os títulos conquistados em sua carreira está o 2º split do CBLOL de 2014, pela CNB, o título do 2º split do Circuito Desafiante de 2019, pela PaiN Gaming, e o título da Superliga ABCDE de 2019, também pela PaiN Gaming. Ainda vale destacar que em 2014 o jogador fez parte do primeiro elenco brasileiro a ir para o Worlds, em campanha onde a equipe também conquistou a primeira vitória do país na competição em partida contra Alliance, campeã europeia na época.

Minerva, que joga no cenário competitivo desde 2013, anuncia uma pausa por tempo indefinido em sua carreira, e deve seguir como Streamer.

Total
0
Shares
Previous Article
gamelanders

Valorant | Gamelanders é campeã do First Strike Brasil

Next Article
Tutsz 6

LoL | Flamengo oficializa a entrada de Tutsz para o elenco

Related Posts
Total
0
Share