Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Nesta última quarta-feira (18), o ator e dublador Jonas Mello, foi encontrado sem vida em seu apartamento na Zona Norte de São Paulo, aos 83 anos. Segundo o que a família informou ao G1, ele veio a óbito por causas naturais. Ainda de acordo com a irmã, Jonas chegou a ligar para um primo avisando que estava passando mal, mas ao familiar chegar no local, o ator já tinha falecido.

Jonas foi um dos nomes fortes da Televisão Brasileira, tendo passado por várias emissoras e acumulando trabalhos em novelas, como em Flor do Caribe (2013), Salve Jorge (2012) entre outras. Além de também ter participado de produções do cinema nacional, ainda ficou conhecido pelo seu trabalho como dublador, onde fez vozes marcantes em filmes, desenhos e jogos que marcaram nossa vida, inclusive em League of Legends, onde deu a voz ao nosso querido Braum e ao Xerath.

O ator ainda trabalhou como o narrador de Os Cavaleiros do Zodíaco, Shenlong de Dragon Ball Z, Zangief, de Street FighterSaruman em Senhor dos Anéis.

Relembre a voz do nosso eterno Braum:

“As vezes coração frio só precisa de sorriso quente.”

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas