Connect with us
Avatar

Published

on

Desde o anúncio de Ruined King: A League of Legends Story, muitas pessoas começaram a se perguntar se o personagem que dá nome a um dos itens do jogo se tornaria um campeão ou seria apenas antagonista do RPG por turnos que está sendo produzido pela Airship Syndicate. Hoje, marcando o início da temporada de 2021, a Riot Games deixa claro com muito estilo que sim, Viego, O Rei Destruído, é o próximo campeão de League of Legends.

A começar com a animação da temporada de 2021 “Ruína”. Mais uma vez surpreendendo pela qualidade da animação, nela podemos ver um evento muito parecido com “O tormento ocorrendo simultaneamente em diversos locais de Valoran, entre eles Ionia, Demácia e Noxus.

Lucian e Senna, o casal de Sentinelas da Luz, são os primeiros a perceber a chegada da Névoa negra devido a voz de um espírito que conversa com Senna, que ao que tudo indica, se trata da Rainha morta do Rei Destruído. Ambos caminham para dentro da névoa enfrentando não apenas diversas criaturas, como o próprio Viego.

Enquanto isso, é mostrado diversos campeões lutando em toda Runeterra contra criaturas das Ilhas da Sombras. Poppy e Vayne em Demácia, Samira e Darius em Noxus, Karma em Ionia. Também é mostrado que a Névoa tenta controlar esses campeões, com a coroa do Rei destruído aparecendo tanto na cabeça de Darius quanto de Karma enquanto estão sendo possuídos.

Ao fim, o Rei Destruído está prestes a realizar um ataque fatal em Senna, então Lucian a salva e foge do meio da Névoa. Dessa forma, Viego consegue recuperar a alma de sua rainha e vai embora. Senna afirma para Lucian que eles precisam resgatá-la, enquanto Lucian lhe responde que eles precisarão de ajuda. A animação termina com Vayne e Poppy encontrando um símbolo dourado talhado no chão que fica em destaque enquanto a tela escurece.

Junto da animação, ainda foi lançado o vídeo de Spotlight de Viego, revelando suas habilidades, confira abaixo:

A Passiva de Viego é Dominação Soberana, e faz com que ele possa possuir temporariamente o corpo de campeões que ele tenha ajudado a abater recentemente, fazendo com que ele possa usar as habilidades (menos a ultimate) e itens desse campeão contra seus adversários. Além disso, Viego ganha uma utilização gratuita de sua própria ultimate, além de ganhar velocidade de movimento em direção a campeões adversários

Sua primeira habilidade é Espada do Rei Destruído, é dividia em uma parte Passiva e uma Ativa. Seu efeito passivo é que os ataques de Viego causam dano bônus de acordo com a vida perdida de seu alvo. Caso ele ataque um adversário que recentemente foi atingido por uma de suas habilidades, ele fará um ataque duplo, com o segundo Hit roubando vida em vez de causar o dano comum. Seu efeito Ativo é que ele dá um estocada para frente com a espada.

Sua segunda habilidade é Mandíbula Espectral. Nela, Viego pode canalizar energia por um tempo para então realizar um avanço realizando um ataque com névoa que causa dano e imobiliza o adversário atingido. Quanto mais tempo Viego canalizar a habilidade, maior será o alcance da névoa e da duração do Stun.

Sua terceira habilidade é Caminho Angustiado. Viego lança uma onda de névoa negra em direção a uma parede próxima, que se espalha por toda ela (como a ultimate de Qyiana). Enquanto está na névoa, ele recebe camuflagem, velocidade de ataque e velocidade de movimento.

Por fim, sua Ultimate é Destruidor de Corações. Viego sai do corpo que estiver possuindo e ataque o inimigo com menor vida na área selecionada. Outros inimigos que estiverem na área são arremessados para trás. Ao que dá a entender, para utilizar essa habilidade é necessário estar possuindo um campeão adversário, e ela não possui tempo de recarga.

Em seu vídeo sobre o Campeões para a temporada de 2021, Reav3, produtor chefe da equipe de Campões, confirmou que Viego deverá ser um Caçador, porém é provável que o vejamos em outras rotas também, visto que seu kit parece bem forte e completo.

Com um anúncio bastante chamativo, O rei destruído se torna o grande destaque do começo da temporada de 2021 do League of Legends

Riot lança animação da Temporada de 2021 e confirma o Rei Destruído como próximo campeão a ser lançado em League of Legends.

Advertisement
Comments

Mais lidas