Connect with us
Avatar

Published

on

O CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, disse em entrevista para o The Esports Observer que está aberto a conversar com investidores em 2021. Durante a conversa, o CEO explicou que está aberto a conversar com outros investidores para 2021. Depois de fechar parcerias comerciais recentes com a Ame Digital e a Motorola, o time brasileiro quer ainda mais.

A busca por novos investidores se deve ao fato do novo molde do CBLoL, em que os times se configurarão como franquias. E o valor de entrada para o competitivo é de cerca de R$ 4 milhões. Valor este que não foi bancado por nenhum patrocinador, segundo Thomas.

“Nós vamos pagar a taxa de franquia com nossos próprios recursos, com o uso do CAPEX (Despesas de Capitais, em português) para não dependermos de um terceiro investidor em nossas operações, mas isso não significa que não estamos abertos à investimentos”, disse Thomas.

Ainda nesse ano, a paiN anunciou parceria comercial com a Motorola e a Ame Digital, e também anunciou a renovação com a WD_BLACK, Empresa de hardware que está com a equipe desde 2015.

A paiN Gaming teve um ótimo desempenho no último split do CBLoL 2020, mas acabou sendo superada pela INTZ, que levou a taça.

Advertisement
Comments

Mais lidas