Worlds 2020 Perks min

LoL | Perkz se despede da G2

Quando se fala em G2, a equipe mais forte da LEC atualmente, é impossível não pensar em Luka “Perkz” Perkovic. Mas na última terça-feira (17), a G2 confirmou algo que para muitos era impensável: a saída oficial do jogador da organização.

Entrando na organização em janeiro de 2015, quando ela ainda se chamava Gamers2, o jogador fez parte da reformulação em outubro do mesmo ano, que a transformou em G2, sendo um dos principais nomes da ascensão da equipe tanto no cenário nacional quanto internacional.

Antes de ser confirmada a sua saída, muitos rumores já davam indícios de que isso iria acontecer, visto que há alguns dias o jogador fez um post agradecendo a equipe por tudo que havia sido construído nela, e Ocelote, dono da organização, respondeu ao jogador dizendo que ele era a maior lenda que já havia passado pelo time, e que doía muito o ver partir, mas que respeitavam a decisão dele de ir atrás de novos desafios. Dessa forma, já se esperava a confirmação da saída do mesmo, porém parte da torcida se mantinha esperançosa de que esse fato não se confirmaria.

Ao longo de seus 6 anos de G2, Perkz jogou, com destaque e grandes atuações, tanto no meio quanto pela botlane, função que estava exercendo nesse último ano. Dentro de seus maiores destaques pela equipe, podemos citar a conquista de 8 títulos da LEC, o MSI 2019, o Rift Rivals de 2019, e, apesar de não ter conquistado o título, as campanhas no Worlds de 2019, no qual a equipe conseguiu o Vice campeonato e teve como o maior destaque a vitória sobre a SKT T1 nas semifinais, e no Worlds deste ano, no qual a equipe foi eliminada nas semifinais pela DAMWON Gaming, que viria ser a grande vencedora da competição.

As páginas oficiais da G2 nas redes sociais lançaram um vídeo de despedida dedicado ao jogador, agradecendo a sua contribuição ao time e relembrando sua história no mesmo, trazendo principalmente momentos icônicos do jogador em diferentes competições.

Perkz ainda não foi anunciado por nenhuma outra equipe, e todos os fãs de League of Legends aguardam ansiosos para saber qual deverá ser a próxima organização que o jogador deverá integrar.

Após 5 anos de atuação com títulos e destaques, Perkz sai da G2 em busca de novos desafios.

Total
0
Shares
Previous Article
wallpapersden.com gal gadot wonder woman 1984 movie portrait 1280x720

Mulher-Maravilha 1984 estará disponível sem custos por um mês no HBO Max

Next Article
Kim

LoL | Kim sai da T1 e vai para a Bilibili Gaming

Related Posts