LoL | Rework de Dr. Mundo revelado, novas habilidades e novo visual

Atualização do campeão chega em breve a Summoner’s Rift com novas habilidades e atualizações de skins. Confira:

Dr. Mundo – o Louco de Zaun, já tem data para o lançamento de seu rework trazendo para o Rift um novo kit de habilidades e um visual mais atual e agradável aos jogadores. A própria Riot Games anunciou na terça-feira (25) a data prevista para o lançamento da tão esperada atualização do campeão, apresentando as novas artes das skins e também seu repaginado kit de habilidades. De acordo com a desenvolvedora, a atualização tem data prevista para chegar no patch 11.12 no dia 9 de junho. Confira como ficaram as skins:

Diretor Mundo
Imagem via Riot Games.
Mundo El Macho
Imagem via Riot Games.
Mundo Príncipe Congelado
Imagem via Riot Games.
Mundo Carrasco
Imagem via Riot Games.
Sr. MundoVerso
Imagem via Riot Games.
Mundo Mundo
Imagem via Riot Games.
Mundo Enfurecido
Imagem via Riot Games.
Mundo Curtindo o Verão
Imagem via Riot Games.
Dr. Mulko
Imagem via Riot Games.
TPA Mundo
Imagem via Riot Games.

A mecânica do Mundo também recebeu algumas mudanças, confira:

Passiva – Vai para onde quer

Dr. Mundo resiste ao próximo efeito imobilizador que o atingir, perdendo uma parte da Vida atual e derrubando um recipiente químico nas proximidades. Mundo pode pegar o recipiente ao passar por cima dele, restaurando uma porção da Vida máxima e reduzindo o Tempo de Recarga desta Passiva. Caso inimigos passem sobre o recipiente, ele será destruído.

Ele também tem Regeneração de Vida aumentada com base na própria Vida máxima.

Q – Serra Infectada

Dr. Mundo arremessa uma serra infectada, causando Dano Mágico ao primeiro inimigo atingido com base na Vida atual do alvo e causando Lentidão.

W – Choquinho Cardíaco

Dr. Mundo se eletrocuta por alguns segundos, causando Dano Mágico contínuo aos inimigos próximos e acumulando uma parte do dano sofrido como Vida cinza. Ao final da duração, ele causa uma explosão de Dano Mágico aos inimigos próximos e cura a Vida cinza se um inimigo for atingido (a cura é reduzida se somente tropas ou monstros forem atingidos). Dr. Mundo pode reconjurar Choquinho Cardíaco para encerrar o efeito antecipadamente.

E – Traumatismo

Passivo – Dr. Mundo ganha Dano de Ataque adicional (que aumenta com base na própria Vida perdida) .

Ativo – Dr. Mundo golpeia o inimigo com sua maleta “médica”, causando Dano Físico com base na própria Vida perdida. Se o inimigo for abatido, ele é arremessado para longe, causando o dano mínimo desta habilidade aos inimigos que atravessar.

R – Dosagem Máxima

Dr. Mundo enche-se de produtos químicos, curando instantaneamente uma porcentagem da própria Vida perdida. Depois, ele cura parte da própria Vida máxima ao longo da duração, recebendo Velocidade de Movimento e Dano de Ataque adicionais enquanto se cura.

Lore do Campeão atualizada

Imagem via Riot Games.

Completamente maluco, tragicamente perigoso e terrivelmente roxo, Dr. Mundo é o que mantém muitos zaunitas dentro de casa nas noites mais escuras. A criatura que hoje se autoproclama médico já foi um paciente do manicômio mais infame de Zaun. Após “curar” toda a equipe do local, Dr. Mundo começou a atuar em sua nova profissão nos corredores vazios do lugar que um dia serviu para “tratá-lo”, imitando os procedimentos extremamente antiéticos pelos quais ele mesmo havia passado. Munido de um armário cheio de remédios e nenhum conhecimento médico, ele fica mais monstruoso a cada nova injeção e continua instilando medo nos infelizes “pacientes” que passam perto de sua “clínica”.

A atualização tem data prevista para chegar no dia 9 de junho.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share