Connect with us

e-Sports

LoL | Riot anuncia All-Star 2020

O evento sempre reúne players e grandes personalidades de cada região para celebrar o espírito de equipe e a nova etapa que se inicia.

Alexia Menezes

5 de novembro de 2020

all star

O All-Star é um evento festivo de League of Legends que encerra a temporada do game para a comunidade e jogadores. O evento sempre reúne players e grandes personalidades de cada região para celebrar o espírito de equipe e a nova etapa que se inicia. E mesmo com todos os contratempos, este ano não seria diferente. Nesta quinta-feira (5) a Riot Games anunciou o Evento All-Star 2020, que ocorrerá entre 18 e 20 de dezembro, adaptado para o formato remoto.

Confira as alterações que o evento terá nesta edição:

Como o evento será totalmente online, os competidores jogarão de suas casas ou nos estúdios regionais. Logo, o formato adotado será divido em dois estágios: Underdog Uprising (Virada dos Azarões) e Superstar Showdown (Confronto de Estrelas).

AS20 Announcement 02 UU Lineup BR
Underdog Uprising (Virada dos Azarões)
  • Na sexta-feira (18), acontecerá várias partidas entre as regiões próximas. As equipes serão formadas pelos profissionais favoritos, que serão escolhidos pelos fãs.
Superstar Showdown (Confronto de Estrelas)
  • Já nos dias 19 e 20 de dezembro, contarão com três superequipes para cada dia, formadas por membros da LCK, da LCS, LPL e LEC. A LCK e a LPL tomarão o palco virtual no sábado, enquanto a LCS e o LEC jogarão no domingo.
  • As competições do especial RedBull SoloQ League of Legends x1 também estarão acontecendo entre essas quatro regiões. O primeiro estágio será transmitido no dia 18, com as semifinais e a final ocorrendo nos dias 19 e 20.
AS20 Announcement 03 SS Teams BR transparent

Confira como vai funcionar:

LCK e LPL – sábado, 19 de dezembro.

  • Lendas e Realezas da fila: Os não profissionais competirão em uma melhor de 1 em Summoner’s Rift.
  • All-Stars: Os cinco profissionais mais votados da LCK e da LPL competirão em uma melhor de três. Porém, não serão partidas “padrão” em Summoner’s Rift. Esperem por surpresas neste All-Stars.

LCS e LEC – domingo, 20 de dezembro.

  • Lendas e Realezas da fila: Os não profissionais competirão em uma melhor de 1 em Summoner’s Rift.
  • All-Stars: Os jogadores com mais votos da LCS e do LEC montarão as “equipes dos sonhos”, compostas por cinco integrantes cada. E cada capitão terá que escolher ao menos dois profissionais de cada região. Essas equipes competirão em uma melhor de três.
  • Os profissionais da LCS e do LEC também competirão em um formato totalmente fora do convencional.

Como votar no meu jogador preferido?

A votação do All-Star, patrocinada pela Alienware, ocorrerá entre 9 e 16 de novembro. Este ano, todos poderão votar em um profissional para cada função de quantas ligas quiserem. Mais informações e detalhes, você pode conferir no Twitter oficial do LoLEsports.

E como posso assistir?

Você pode assistir todo o evento no LoLEsports, confira o cronograma que a Riot liberou:

AS20 Announcement 04 Broadcast Schedule BR 1

E para acrescentar ainda mais este evento, a maioria das partidas jogadas no EAS deste ano terão premiações em dinheiro destinadas a Instituições Beneficentes e Causas Sociais, além da Skin Beneficente deste ano, com 100% dos lucros direcionados ao Fundo de Impacto Social da Riot Games na ImpactAssets.

O Evento All-Star Run the Rift 2020 de League of Legends ocorrerá entre 18 e 20 de dezembro.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

PUBLICIDADE
comentários