Connect with us
Avatar

Published

on

A Riot Games anunciou em coletiva na última terça-feira, que mudará o logo do CBLoL para a temporada 2021. A decisão foi tomada com a intenção de modernizar a identidade visual, e renovar a marca.

“Por que achamos melhor a mudança? A comunidade pede por modernização. A última atualização que fizemos foi por volta de 2016 e 2017, quando mantemos o logo do CBLoL e só modernizamos. A Franquia também pede por inovação. Muitas coisas que vamos trazer, tem a ver com novas maneiras de assistir Esports”, disse Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games Brasil, durante a coletiva.

“A questão da comunidade pedir modernização também passa pela identidade visual, e isso ficou evidente com renovações dentro da própria casa, como a LLA e a LEC”, complementou Rodrigo Friggi, Brand Manager da Riot Brasil.

Desde de 2014 a logo do CBLoL não mudava, essa nova identidade aproxima o CBLoL de outras ligas internacionais. Ainda foi questionado se pensaram em renomear a liga, algo que foi descartado, já que segundo a coletiva, o CBLoL já mostra a identidade no nome, diferente de como era com a Liga Europeia.

Ainda não foram reveladas mais informações da Liga.

Advertisement
Comments

Mais lidas