temporada2021

LoL | Riot anuncia Shenzhen como sede da final do Worlds 2021

Em vídeo sobre novidades do cenário competitivo, é confirmado que a Final do Worlds 2021 deverá ocorrer na cidade polo de tecnologia da China.

Na última sexta feira feira (8) foi realizada uma live de abertura da Temporada de 2021 do League of Legends. Ao longo da mesma, tivemos várias novidades, como o anúncio do novo campeão Viego, o Rei Destruído, e do próprio planejamento de campeões para 2021, além do calendário oficial das ligas profissionais.

Entre os primeiros anúncios, Jhon Needham, chefe da divisão de esports da Riot, confirma que a empresa deve começar a planejar o cenário de esports para todos os seus outros jogos relacionados ao League, incluindo o League of Legends: Wild Rift, Team Fight Tatics e Legends of Runeterra, desenvolvendo competições oficiais para todos esses jogos.

Após isso, Jhon comenta que o Worlds 2021 deverá ser o maior evento de esports já realizado na história, e confirma que a cidade sede da final da competição deverá ser a cidade de Shenzhen. A província é um local de destaque na China, com uma paisagem que mescla grandes parques verdes com altos prédios, muita luz, além de ser um centro de desenvolvimento tecnológico global. A cidade também já foi considerada como uma das “10 melhores cidades para se visitar no mundo”.

Anteriormente, já havia vazado a informação de que muito provavelmente a província de Wuhan deverá sediar partidas da fase eliminatória da competição. Em breve devemos ter a confirmação de todas as cidades na qual o evento ocorrerá.

Dentre diversas novidades relacionadas ao cenário competitivo, é confirmado que Shenzhen deverá ser sede da final no Worlds 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
tinowns

LoL | Tinowns doa lucro recebido com live de retratação

Next Article
Malcolm Marie Filme Netflix CDL 1280x720 01

Malcolm & Marie, com Zendaya e John David Washington, ganha trailer

Related Posts
Total
0
Share