Nessa terça feira (29) a Riot finalmente trouxe mais informações da reformulação de itens. Se antes ela havia falado mais sobre o novo design da loja e a criação dos itens míticos, agora ela nos trouxe uma lista de como estarão alguns itens novos e outros que passarão por mudanças, assim como àqueles que foram excluídos. Importante salientar que tudo ainda está em fase experimental e pode passar por mudanças até o lançamento.
O usuário @Carentíneo fez uma Thread aonde ele explica como funcionarão algumas mudanças e novidades que estarão na loja do jogo e vale a pena ser conferido:
https://twitter.com/Carentineo/status/1311058453201399810Confira abaixo os itens míticos revelados até agora (alguns são itens lendários que mudaram de classe) e itens lendários novos:
Itens Míticos de Atirador
Força do Vendaval
Mobilidade
3400 de ouro
+55 de Dano de Ataque
+20% de Velocidade de Ataque
+20% de Chance de Acerto Crítico
Ativo – Ímpeto de Zéfiro: avança na direção-alvo, disparando três projéteis no inimigo com a Vida mais baixa que estiver próximo ao destino do avanço (priorizando Campeões). Causa um total de 105 – 300 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico, aumentado contra alvos com a Vida baixa em até 50% a alvos com 30% de Vida (90s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários.
Mata-Cráquens
Antitanque
3400 de ouro
+60 de Dano de Ataque
+25% de Velocidade de Ataque
+20% de Chance de Acerto Crítico
Arpão: cada terceiro Ataque é amplificado, causando 80 – 120 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Verdadeiro adicional.
Passivo Mítico: concede +10% de Velocidade de Ataque a todos os outros itens Lendários.
Arco-Escudo Imortal
Impulso de sobrevivência
3400 de ouro
+50 de Dano de Ataque
+15% de Velocidade de Ataque
+20% de Chance de Acerto Crítico
+12% de Roubo de Vida
Salva-Vidas: ao sofrer dano que reduziria sua Vida a menos de 30%, você recebe um Escudo de 150 – 650 (Nv. 1 – 18) por 3s. Além disso, concede 20% de Roubo de Vida por 8s (90s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +8 de Armadura e +8 de Resistência Mágica a todos os itens Lendários.
Itens Míticos de Tanque
Égide de Fogo Solar (Antiga Capa de fogo Solar)
Dano crescente
3200 de ouro
+450 de Vida
+30 de Armadura
+30 de Resistência Mágica
+15 de Aceleração de Habilidade
Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros). Causar dano a Campeões inimigos ou monstros épicos com esse efeito adiciona um acúmulo, aumentando em 12% o dano subsequente de Imolar por 5s (acumula até 6 vezes).
Resplandecência: com o máximo de acúmulos, seus ataques básicos explodem ao seu redor, queimando os inimigos próximos com seu dano de Imolar por 3s.
Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Manopla do Raio de Gelo (Antiga Manopla dos Glacinatas)
Lentidão a inimigos
3200 de ouro
+350 de Vida
+50 de Armadura
+30 de Resistência Mágica
+15 de Aceleração de Habilidade
Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros).
Raio de Gelo: Ataques criam um campo congelado que causa 30% (+4% a cada 1000 de Vida adicional) de Lentidão aos inimigos por 1,5s (4s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +100 de Vida e +7,5% de Tamanho a todos os outros itens Lendários.
Traje do Berserker (Antiga Glória Íntegra)
Iniciação
3200 de ouro
+350 de Vida
+30 de Armadura
+50 de Resistência Mágica
+15 de Aceleração de Habilidade
Ativo – Perseguição: concede +75% de Velocidade de Movimento ao mover-se em direção a inimigos ou torres inimigas por 4s. Ao aproximar-se de um inimigo (ou após 4s) uma onda é emitida, reduzindo em 75% a Velocidade de Movimento dos Campeões inimigos próximos por 2s (90s de Tempo de Recarga).
Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros).
Passivo Mítico: concede +5% de Tenacidade e Resistência a Lentidão a todos os outros itens Lendários.
Itens Míticos de Assassinos de Dano Físico
Crepúsculo de Draktharr
Múltiplos abates em confrontos de equipe
3200 de ouro
+55 de Dano de Ataque
+18 de Letalidade
+25 de Aceleração de Habilidade
Crepúsculo: atacar um Campeão inimigo causa 50 – 150 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,25s (15s de Tempo de Recarga). Se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, esse Tempo de Recarga será redefinido e concederá Invisibilidade por 1,5s.
Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Eclipse
Duelo
3200 de ouro
+55 de Dano de Ataque
+18 de Letalidade
+10% de Vampirismo Universal
Golpe Lunar: atingir um Campeão com 2 Ataques ou Habilidades separados dentro de 1,5s causa Dano Físico adicional equivalente a 16% da Vida máxima do inimigo e concede a você 30% de Velocidade de Movimento, além de 150 (+80% de Dano de Ataque adicional) de Escudo (100 [+60% de Dano de Ataque adicional] para Campeões de ataque à distância) por 2s (6s de Tempo de Recarga, 12s para Campeões de ataque à distância).
Passivo Mítico: concede +5% de Penetração de Armadura a todos os outros itens Lendários.
Garra do Espreitador
Assassinato
3200 de ouro
+65 de Dano de Ataque
+21 de Letalidade
+10 de Aceleração de Habilidade
Ativo – Irrupção das Sombras: avança e atravessa o inimigo-alvo, causando 100 – 200 (Nv. 1 – 18) (+45% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico e reduzindo a Armadura dele em 30% por 3s (60s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +6 de Letalidade a todos os outros itens Lendários.
Itens Míticos de Poder de Habilidade
Angústia de Liandry (Antiga Tormenta de Liandry)
Antitanque
3400 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+600 de Mana
+25 de Aceleração de Habilidade
Tormento: suas habilidades causam aos inimigos queimaduras equivalentes a 60 (+10% de Poder de Habilidade) (+4% da Vida máxima do alvo) de Dano Mágico por 4s, fragmentando a Resistência Mágica deles em 5% por segundo durante 4s (até 25%).
Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Tormenta de Luden (Antigo Eco de Luden)
Dano explosivo
3400 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+600 de Mana
+10 de Aceleração de Habilidade
+10 de Penetração Mágica
Eco: causar dano com uma habilidade a um inimigo causa 100 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao alvo e a 3 inimigos próximos, além de conceder a você 30% de Velocidade de Movimento por 3s (8s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.
Glacieterno
Lentidão a inimigos
3400 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+200 de Vida
+600 de Mana
+10 de Aceleração de Habilidade
Ativo – Explosão Glacial: causa 100 (+30% de Poder de Habilidade) de dano em cone e 65% de Lentidão aos inimigos por 1,5s. Inimigos no centro do cone são Enraizados (45s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +15% de Poder de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Explocinturão Hextec (Antigo Proto-cinturão Hextec)
Mobilidade
3200 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+250 de Vida
+15 de Aceleração de Habilidade
Ativo – Disparo Flamejante: avança na direção-alvo, disparando um arco de mísseis que causam 250 – 350 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico. Depois, concede 75% de Velocidade de Movimento por 1s ao mover-se em direção a Campeões. (40s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.
Desvario de Axamuk
Vampirismo Mágico
3200 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+15 de Aceleração de Habilidade
+150 de Vida
+10% de Vampirismo Universal
Corrupção: para cada segundo de combate contra Campeões, causa 3% de dano adicional (máximo de 15%). Enquanto o efeito estiver maximizado, converte 100% do dano adicional em Dano Verdadeiro.
Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.
Colhedor Noturno
Múltiplos abates em confrontos de equipe
3200 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+250 de Vida
+15 de Aceleração de Habilidade
A Colheita: causar dano a um Campeão inimigo causa 150 – 250 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico a ele e concede a você 25% de Velocidade de Movimento por 1,5s (60s de Tempo de Recarga por Campeão).
Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Itens Míticos de Lutador de Dano Físico
Força da Trindade
Dano explosivo
3333 de ouro
+33 de Dano de Ataque
+33% de Velocidade de Ataque
+200 de Vida
+15 de Aceleração de Habilidade
Golpes Céleres: seus Ataques concedem a você 25 de Velocidade de Movimento e causam 5% de Dano de Ataque base por 3s. O Dano de Ataque base acumula até 6 vezes.
Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque causa (200% de Dano de Ataque base) de Dano Físico adicional (1,5s de Tempo de Recarga).
Passivo Mítico: concede +15% de Velocidade de Ataque a todos os outros itens Lendários.
Sorvessangue
Duelo
3300 de ouro
+45 de Dano de Ataque
+400 de Vida
+15 de Aceleração de Habilidade
+150% de Regeneração de Vida base
Ativo – Corte Sedento: causa (110% de Dano de Ataque total) Dano Físico a inimigos em um círculo. Recupera (20% de Dano de Ataque total) Vida + 12% da Vida perdida para cada Campeão atingido (15s de Tempo de Recarga, reduzido por Aceleração de Habilidade).
Agressão: concede 1% de Dano de Ataque aumentado para cada 5% de sua Vida perdida (máximo de 15% de Dano de Ataque aos 75% de Vida perdida).
Passivo Mítico: concede +3 de Aceleração de Habilidade e +5 de Dano de Ataque a todos os outros itens Lendários.
Quebra-passos
Lentidão a inimigos
3300 de ouro
+50 de Dano de Ataque
+20% de Velocidade de Ataque
+300 de Vida
+10 de Aceleração de Habilidade
Ativo – Corte Ligeiro: desfere um golpe a uma curta distância e causa (110% de Dano de Ataque total) Dano Físico a inimigos em um círculo, causando a eles 60% de Lentidão, valor que decai ao longo de 2s (20s de Tempo de Recarga).
Ágil: causar Dano Físico concede a você 20 de Velocidade de Movimento ao contato por 2s, aumentando para 60 caso abata a unidade.
Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários
Devorador Divino
Antitanque
3300 de ouro
+40 de Dano de Ataque
+400 de Vida
+25 de Aceleração de Habilidade
Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque causa 6% da sua Vida máxima como Dano Físico adicional (1,5s de Tempo de Recarga, 150% de Dano de Ataque base mínimo).
Banquete: quando Lâmina Arcana atinge um Campeão, cura 60% do dano causado.
Passivo Mítico: concede +100 de Vida a todos os outros itens Lendários.
Itens Míticos para Encantadores
Hino Bélico de Shurelya (Antigo Devaneio de Shurelya)
Mobilidade em equipe
2600 de ouro
+300 de Vida
+25 de Aceleração de Habilidade
+10% de Velocidade de Movimento
Ativo – Inspiração: concede a você e aos aliados próximos 40% de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 4s e 60 – 100 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico adicional nos próximos 3 Ataques ou Habilidades que atingirem Campeões.
Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários.
Medalhão dos Solari de Ferro
Impulso de sobrevivência
2600 de ouro
+150 de Vida
+25 de Aceleração de Habilidade
+30 de Resistência Mágica
+30 de Armadura
Ativo – Intervenção: Concede aos aliados próximos 260 – 430 (aliado Nv. 1 – 18) de Escudo que decai ao longo de 2,5s (90s de Tempo de Recarga).
Aura de Ferro: concede aos Campeões aliados próximos +5 de Armadura e Resistência Mágica.
Passivo Mítico: concede a todos os outros itens Lendários +2 de Armadura e Resistência Mágica com Aura de Ferro.
Regenerador de Pedra da Lua
Cura ao longo do tempo.
2600 de ouro
+150 de Vida
+25 de Aceleração de Habilidade
+100% de Regeneração de Mana base
Fluxo Vital: ao afetar Campeões com Ataques ou Habilidades em combate, cura o aliado próximo mais ferido em 30 – 60 (Nv. 1 – 18) de Vida (2s de Tempo de Recarga). Cada segundo em combate com Campeões aumenta o efeito de cura em 25% (máximo de 100%).
Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Novos Itens Lendários
O Coletor de Dívidas
3000 de ouro
+45 de Dano de Ataque
+20% de Chance de Acerto Crítico
+18 de Letalidade
Matador de Aluguel: se você causar dano o bastante para deixar o inimigo com menos de 5% de Vida, ele é abatido. Abates concedem 25 de ouro adicional.
Lâmina Fugaz Navori
3400 de ouro
+60 de Dano de Ataque
+20% de Chance de Acerto Crítico
+30 de Aceleração de Habilidade
Golpes Ágeis: seus Acertos Críticos com Ataques reduzem os Tempos de Recarga de habilidades (exceto da ultimate) em 20% do Tempo de Recarga restante.
Força da Natureza
2900 de ouro
+350 de Vida
+55 de Resistência Mágica
+7% de Velocidade de Movimento
Cadência de Ionia: sofrer dano de Habilidades concede a você +6 de Velocidade de Movimento e +4 de Resistência Mágica por 5s (acumula até 5 vezes; 1 acúmulo por habilidade única).
Presa da Serpente
2800 de ouro
+60 de Dano de Ataque
+18 de Letalidade
Quebra-escudos: você causa 300% de dano adicional a Escudos.
Concentração do Horizonte
3000 de ouro
+100 de Poder de Habilidade
Disparo Concentrado: causar dano com uma habilidade a um Campeão a mais de 850 de alcance ou Imobilizá-lo revela o alvo e aumenta o dano causado a ele em 15% por 6s.
Celeridade Cósmica
3000 de ouro
+60 de Poder de Habilidade
+200 de Vida
+30 de Aceleração de Habilidade
Dança Enfeitiçada: causar dano com habilidades concede 10 (+20% de Aceleração de Habilidade) de Velocidade de Movimento por 4s.
Abraço Demoníaco
3000 de ouro
+80 de Poder de Habilidade
+400 de Vida
Passivo – Olhar do Azakana: causar dano de Habilidade a um Campeão faz com que ele sofra Dano Mágico por segundo equivalente a 2% da Vida máxima dele por 4s. Você recebe 20 de Armadura e Resistência Mágica enquanto inimigos estiverem sob esse efeito (+5 para cada Campeão adicional).
Rancor de Serylda
3000 de ouro
+50 de Dano de Ataque
+30% de Penetração de Armadura
+20 de Aceleração de Habilidade
O Rancor: suas Habilidades que causam dano também causam 30% de Lentidão por 1s.
Perneiras de Teceprata
3000 de ouro
+35 de Dano de Ataque
+200 de Vida
+35 de Resistência Mágica
Ativo – Mercúrio: remove todos os efeitos negativos de CG e recebe +40% de Tenacidade e Resistência a Lentidão por 3s (90s de Tempo de Recarga).
Espada-corrente Quimiopunk
2700 de ouro
+45 de Dano de Ataque
+200 de Vida
+15 de Aceleração de Habilidade
Amaldiçoado: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 2s. Se o alvo estiver com menos de 50% de Vida, o efeito é aumentado para 60% de Feridas Dolorosas
Fumigador Quimtec
2100 de ouro
+45 de Poder de Habilidade
+15 de Aceleração de Habilidade
+100% de Regeneração de Mana base
Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 2s. Imobilizar Campeões inimigos aplica 60% de Feridas Dolorosas.
Cajado de Água em Fluxo
2100 de ouro
+60 de Poder de Habilidade
+15% de Cura e Resistência do Escudo
+150% de Regeneração de Mana base
Correnteza: curar ou conceder Escudo a um aliado concede a vocês dois 15% de Velocidade de Movimento e 20 – 40 (aliado Nv. 1 – 18) de Poder de Habilidade por 3s.
Pedra Rúnica Ancestral
1000 de ouro
Necessário chegar ao nível 13 para comprar.
Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
Visões de Ixtal: posicionar 20 Sentinelas Invisíveis transforma o item em Pedra Vigilante de Ixtal.
Pedra Vigilante de Ixtal
Aprimoramento de Pedra Rúnica Ancestral
+25 de Aceleração de Habilidade
Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
Visões de Ixtal: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.
Aprimoramento de Pedra Vigilante de Ixtal
2100 de ouro
+40 de Aceleração de Habilidade
+10% de Velocidade de Movimento
Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
Visões de Ixtal: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.
Na publicação, a Riot ainda falou sobre novos itens para a selva, mudanças em itens Lendários e remoção de outros. Para conferir tudo clique aqui
Dessa forma, devemos esperar que o LoL mude bastante de cara em 2021, reformulando não só os itens, como provavelmente todas as partidas junto.