Connect with us

e-Sports

LoL | “The Baddest” marca o comeback do grupo K/DA

O novo single conta com a participação das novas vozes de Wolftyla e Bea Miller.

Alexia Menezes

27 de agosto de 2020

kda 2020

Depois das apostas da Riot Games no mundo da música para o enredo de League of Legends, Pentakill, K/DA e True Damage estão sendo a sensação não só para o cenário. Nesta quinta-feira (27) o grupo virtual de K-Pop marcou seu comeback tão esperado com o single “The Baddest”.

Confira o novo sucesso:

Em 2018, o grupo lançou sua primeira música, o título “POP/STARS” que conta com mais de 350 milhões de acessos no Youtube e agora, The Baddest chega com o mesmo hype que veio.

Desde o dia 20, a Riot vem lançando as fotos promocionais do grupo e seu novo som e a comunidade fez diversas teorias de que chegaria uma nova integrante para o grupo, as novas skins e quem substituiria Madison Beer.

O novo single conta com a participação de Miyeon e Soyeon, do grupo (G)I-DLE. As cantoras Madison Beer e Jaira Burns que faziam parte de PopStars, foram substituídas pela Wolftyla e Bea Miller, que são as novas vozes do quarteto.

The Baddest está disponível no Youtube e outras plataformas de streaming como o Spotify, Deezer, Apple Music e outros.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

PUBLICIDADE
comentários