LoL | Tixinha e Melão deixam o CBLOL e se transferem para o Valorant

Em 2021, os dois veteranos do LoL passarão a apresentar os campeonatos de Valorant.

Raphael Bogatzky
Raphael Bogatzky
Psicólogo, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Apesar de fechada a janela de transferências do CBLOL, tivemos o anúncio de duas “transferências” importantes… e que no caso não são de jogadores, e sim do apresentador Guilherme “Tixinha” Cheida, e do analista Gustavo “Melao13” Ruzza dois dos nomes mais antigos do nosso cenário, mas que não vão para muito longe de casa: ambos deverão trabalhar com Valorant, FPS competitivo da Riot Games.

- Anúncios -

Ambos apresentadores anunciaram suas mudanças de “equipe” no twitter, confira:

É interessante notar que ambos os apresentadores tiveram uma identificação muito grande pelo Valorant desde seu anúncio e lançamento, fazendo lives, com o Tixinha analisando os personagens antes mesmo do lançamento oficial do jogo, e o Melão afirmando que queria trabalhar com aquele jogo quando seu primeiro teaser foi mostrado no evento de 10 anos da Riot, e dessa forma seguindo muito provavelmente um percurso “natural” de novos desafios dentro da Riot Games.

- Anúncios -

Em seus textos, os dois profissionais trazem um discurso bastante parecido, onde comentam sobre suas trajetórias como profissionais, estando narrando competições de LoL há pelo menos 8 anos, e da crescente de desafios e prazer que foi essa profissão, concretizando frases icônicas que conhecemos, histórias próprias, tipos de análise e narração, afinal, não da pra negar que era muito divertido ver pessoas achando que era o Tixinha narrando quando na verdade era o Skeattt, e ver o Melão zikando times a ponto de desconectar jogadores. Porém, mais do que serem divertidos, os comentários precisos do Tixa e as análises certeiras do Melãozinho fizeram parte da emoção que foi assistir o CBLOL durante os últimos anos, com a empolgação em suas vozes pondo para fora o que nós sentíamos ao ver uma jogada incrível, um roubo de barão milagroso e até mesmo uma virada inesperada. Mas, para ambos é a hora de novos desafios, e o Valorant parece ser a casa perfeita para dupla, e podemos esperar muita emoção sendo transmitida pelas vozes que já conhecemos e que agora vão fazer crescer um novo cenário competitivo.

Tixinha e Melão deixam o CBLOL e passarão a trabalhar nas transmissões de Valorant.

Compartilhe este artigo