LoL | Vorax anuncia contratação de Intérprete de Libras

Arien deverá criar tradução em libras para todo conteúdo da organização.

Em seu twitter oficial a Vorax Esports, organização de League of Legends composta da união da Falkol com a Prodigy, anunciou a contratação de ArienTradutora como intérprete de Libras oficial da organização, que terá pela frente a função de legendar todo o conteúdo da equipe e torná-lo acessível para o público surdo.

A iniciativa é excelente pois melhora muita a acessibilidade da comunidade ao conteúdo da equipe. Lembrando que Libras é a Língua Brasileira de Sinais, e que, de acordo com o IBGE, no Brasil há mais de 10 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência auditiva, sendo, portanto, óbvio que existem pessoas com deficiência auditiva e que acompanham o eSports no Brasil, conseguindo agora ter acesso de qualidade ao material audiovisual da organização. Ficamos na torcida para que mais orgs tomem a mesma atitude, tornando o meio cada vez mais inclusivo e acessível.

Vorax contrata ArienTradutora como intérprete de Libras, que deverá ficar responsável por tornar acessível os vídeos da equipe.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share