Connect with us
Avatar

Published

on

E o Wild Rift, versão mobile de League of Legends, está cada vez mais perto de seu lançamento global, e com isso recebeu seu primeiro trailer cinemático! Com a participação de Jinx, Lux, Yasuo, Blitzcrank, Teemo, Zed, Ahri, Braum, Camille e Malphite, ao som de You Really Got Me, música do The Kinks, lançada originalmente em 1964.

No trailer podemos ver Jinx se teleportando e passando em vários locais buscando outros companheiros para uma partida, que em um primeiro momento demonstram estar entediados e então ficam animados ao se verem nos campos da justiça. Isso provavelmente faz alusão àquele amigo que te chama para jogar em um momento em que você está desanimado sem ter o que fazer.

Além disso, podemos elogiar muito a qualidade da animação, principalmente com movimentos faciais super expressivos, e diversos pequenos detalhe que agradam muito de se ver, como o fato de Yasuo estar enfrentando pupilos de Zed antes de enfrentar o próprio no Rift, Lux estar andando em cima de uma estrutura na mesma posição de sua splash art original, e a improvável e fofinha amizade entre Teemo e Blitz.

No total, o jogo terá 47 campeões iniciais, sendo esses: Ahri, Alistar, Amumu, Annie, Ashe, Blitzcrank, Braum, Camille, Cassiopeia, Darius, Diana, Dr. Mundo, Draven, Ezreal, Fiora, Fizz, Garen, Gragas, Janna, Jarvan IV, Jax, Jhin, Jinx, Lux, Malphite, Master Yi, Miss Fortune, Nami, Nasus, Olaf, Orianna, Shyvana, Singed, Sona, Soraka, Teemo, Tryndamere, Twisted Fate, Varus, Vayne, Vi, Xin Zhao, Yasuo, Zed e Ziggs. É possível se imaginar também que com o passar do tempo o game receba mais campeões.

No momento, Wild Rift ainda se encontra em Beta Aberto para apenas alguns países, estando indisponível no Brasil, e deve ter lançamento nas américas apenas em 2021. O jogo funcionará tanto em Android, sendo necessário um aparelho que tenha no mínimo processadores quad-core com 1,5 GHz ou superior, quanto em IOS, a partir do modelo iPhone7.

League of Legends: Wild Rift, deverá ser lançado em 2021 para o Brasil e contará com 47 campeões

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas