Yang

LoL | Yang se despede da KaBuM

Top Laner fez parte do projeto da equipe no segundo Split de 2020.

Felipe “Yang” Zhao não é mais o top laner da equipe da KaBuM! eSports. A notícia foi dada na última quarta feira (2) através do Twitter da equipe.

Pela KaBuM!, o jogador participou apenas do segundo split, tendo vindo da PaiN Gaming. Famoso por ter sido uma das peças fundamentais do “Exódia, formação lendária da INTZ que faturou diversos títulos, além de emplacar um record de 27 séries sem derrotas, Yang ainda não conseguiu trazer de volta o mesmo nível de gameplay dessa época, apesar de ainda ser considerado um excelente top laner.

Pela equipe da KaBuM!, Yang conseguiu chegar até os playoffs do segundo split do CBLOL 2020, após sua equipe terminar a fase de grupos na terceira colocação. Porém, viu seu time cair perante a INTZ pelo placar de 3-2 em uma série bastante disputada.

Com a mudança do CBLOL para o modelo de franquias, diversas equipes estão passando por grandes mudanças em seus elencos, e dessa forma o jogador, que está free agent, ainda não tem destino definido. Porém, a torcida da INTZ pode sonhar com a volta do jogador, visto que Rodrigo “Tay” Panisa não faz mais parte do elenco, e Luan Almeida, co-fundador da INTZ, comentou no tweet de despedida do jogador o famoso “Oi sumido”, dando a entender que a equipe tem interesse em sua volta. Dessa forma, provavelmente iremos ter novas notícias em breve.

Yang sai da KaBuM! eSports após apenas 1 split, no qual conseguiu a 4ª colocação do CBLOL.

Total
0
Shares
Previous Article
fortnite kratos

Fortinite terá skin de Kratos

Next Article
baiano iClAlEV

LoL | CBOLÃO tem mais de 450 mil espectadores em suas classificatórias

Related Posts
Total
0
Share