LoR | Veja detalhes da próxima expansão

Nova mecânica de carta e torneios sazonais entre as novidades.

Além da chegada da carta do Tahm Kentch, a Riot Games divulgou algumas novidades que chegarão ao jogo no dia 14 de outubro.

A primeira mecânica revelada é a de monumentos, que serão tipos de cartas que não podem atacar ou bloquear, porém ocupam lugar no tabuleiro e custam mana. Os monumentos terão mecânicas únicas e que interagirão com outras cartas. Para o jogador mais habituado ao Magic The Gathering, digamos que seja uma carta parecida com artefato. Ainda não sabemos se existirá cartas especializadas em destruir monumentos, porém faria sentido, afinal podem surgir mecânicas fortes envolvendo o novo tipo de carta.

EjW3mgJXgAAXMyg 800x450 1

Junto com os monumentos, Legends of Runeterra receberá um novo evento no mesmo dia de lançamento da expansão. O evento será parecido com o de Florescer Espiritual, porém a Riot já divulgou que haverá melhorias graças ao feedback da comunidade, e mais detalhes do evento será revelado em breve.

Também foi anunciado o modo espectador ao game, com uma promessa de melhoria para torneios e e-sports. E para os colecionadores, foi divulgado a existencia de cosméticos para cartas que poderão alterar animação e visual dos cards.

E por último, a Riot trouxe a novidade dos torneios sazonais, onde qualquer jogador poderá competir, porém deverá estar entre os elos mais altos nas filas ranqueadas.

Legends of Runeterra é gratuíto para jogar no PC, Android e IOS.

Total
0
Shares
Previous Article
lor tlk

LoR | Tahm Kench é anunciado como novo campeão

Next Article
BEASTARS

Divulgado pôster da segunda temporada de Beastars

Related Posts
Total
0
Share