love victor love simon

Love, Victor | Série derivada de Com Amor, Simon ganha trailer oficial

Primeira temporada estreia em junho nos Estados Unidos.

Love, Victor – série no mesmo universo do filme Com Amor, Simon – teve o primeiro trailer oficial liberado pelo serviço de streaming Hulu nesta terça (26). Assista:

A trama se passará na mesma escola de Simon (Nick Robertson) e segue a história de Victor, um estudante recém-chegado à cidade e que precisará da ajuda do protagonista do filme original para se adaptar. Ambas produções são baseadas no livro Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli.

Um ponto que diferencia a série do longa de 2018 é a jornada de Victor, que não tem a família tão ‘mente-aberta’ quanto a de Simon e enquanto o protagonista do filme tinha que lidar apenas com “sair do armário”, ele ainda precisa descobrir como ele mesmo se identifica.

A primeira temporada contará com 10 episódios e já tem uma segunda temporada confirmada. Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o seriado – que ainda não tem previsão de estreia no Brasil – é estrelado por Michael Cimino como Victor.  Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding completam o elenco de Love, Victor, que ainda contará com Robertson na narração da história e participação especial de Keiynan Lonsdale, que interpretou o personagem Bram Greenfield no filme lançado em 2018.

Love, Victor estreia dia 19 de junho nos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Previous Article
dreaming waking hours sandman dream header

Prévia da continuação do Universo Sandman é lançada

Next Article
BlizzCon 2019

BlizzCon 2020 é cancelada

Related Posts