FFF 1

Luta contra diabetes levou autor a escrever HQs de terror

Em março, o selo Danger Zone da Action Lab Entertainment publicará Sweet Heart – uma história de horror inspirada na luta pessoal do escritor contra diabetes.

“Essa história serve como um recipiente para meus piores medos sobre esses ‘monstros’, bem como para minhas visões otimistas do que podemos fazer sobre eles”, disse Dillon Gilbertson em comunicado. “Como bicho-papão que poderia acompanhá-los a vida inteira, o Sweet Heart começou como uma analogia velada da minha vida com diabetes, que cresceu para representar uma série de problemas crônicos de saúde, psicológicos e pessoais com os quais muitas pessoas lidam todos os dias”.

MTU3MzE1NzkwMA==
Na história de Gilbertson, uma jovem garota chamada Maddie tem suas próprias inseguranças em relação a uma doença crônica – e isso se transforma em uma história horrível.

“Não é segredo que caçar faz parte da vida cotidiana em Ellicott City; a força policial, os hospitais e até o currículo escolar são projetados para tornar a vida confortável para seus cidadãos, enquanto são perseguidos ativamente pelas criaturas estranhas e insaciáveis ​​que vivem entre eles. , “lê a descrição da série do Action Lab. ” Sweet Heart é uma história de horror emocional sobre Maddie, uma jovem com desprezo pela decisão de seus pais de concebê-la em uma ‘família alimentadora’, e deve superar o ridículo público e a auto-aversão para salvar a si mesma, sua família e uma cidade sem interesse em ser salva “.

Gilbertson está trabalhando com o artista Francesco Laquinta e o colorista Marco Pagnotta nesta série de cinco edições, que será lançada em março.

Total
0
Shares
Previous Article
loki filmes mcu wallpaper

Série do Loki será ligada a Doutor Estranho 2

Next Article
TG

Tokyo Ghoul: Re Call To Exist Ganha vídeo de gameplay!

Related Posts