72e7926b5e1ceec4e1e9016a550fa6be

Macaco Louco aparece no quadrinho do Quarteto Fantástico

Aviso: Esta matéria contém spoilers.

Ontem (08/07), o quadrinho Empyre: Fantastic Four teve sua primeira edição (edição #0) lançada e o vilão das Meninas Superpoderosas, o Macaco Louco, fez uma rápida aparição no universo.

WS3 WX97FobgYawIvUpHtGd7qdw8PqujdmjdaqqnKo9Z3DonTT0zYY FtBK5GhXniUXBAYH6UzT3QF r4R2vnz9

No quadrinho, o Quarteto Fantástico fica preso em um planeta rochoso, após ficar sem combustível. Depois de enviar um pedido de socorro, o grupo acaba fazendo um acordo com um alienígena para que O Coisa participe de uma luta de gladiadores no planeta Florkanna Six.

Enquanto isso, os filhos de Sue e Reed, Franklin e Valeria Richards, são deixados no comando da embarcação e, por serem crianças, os dois saem do local e entram em um cassino (após mentir a idade deles). Antes de levar à falência o lugar inteiro (por meio de trapaças), as crianças entram em um jogo de pôquer.

Eis que vemos um chimpanzé falante jogando, com as mesmas características do Macaco Louco: Ele tem o capacete, a armadura e a capa. Entretanto, ele não foi mencionado no quadrinho, como o personagem em questão.

Mojo Jojo

A pergunta que fica é: Será que as Meninas Poderosas existem no Universo Marvel ou seria apenas uma aparição em homenagem ao desenho?

Empyre: Fantastic Four #0 já está à venda pelo site da Marvel Comics. A equipe criativa da edição contou com Dan Slott, RB Silva, Sean Izaakse e Marte Gracia. Até o momento, não há tradução em português.

Total
0
Shares
Previous Article
SEGA 1

SEGA anuncia mini arcade com 36 jogos

Next Article
umbrella academy featured

Devir relança The Umbrella Academy volume 1

Related Posts
Total
0
Share