Madame Teia

Madame Teia ganhará filme com Dakota Johnson

Madame Teia vai para os cinemas e deve ser o Dr. Estranho da Sony.

Murilo Guislotti
Murilo Guislotti
formado em produção audiovisual e viciado em filmes e séries desde os 6 anos de idade, vendo filmes de Velho Oeste e Homem Aranha.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. Eu recomendo apenas produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e que acredito que agregarão valor aos meus leitores. Seu apoio é apreciado!

Após o enorme sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a boa bilheteria de Venom: Tempo de Carnificina, a Sony Pictures resolveu expandir mais ainda seu universo de heróis e vilões.

- Anúncios -

A produção da vez será a adaptação de Madame Teia, uma personagem que nunca havia sido muito explorada como heroína ou vilã. Ao que tudo indica, a atriz escolhida para interpretar a personagem foi Dakota Johnson (50 Tons de Cinza e A Filha Perdida) via Deadline.

A atriz vem em boa ascensão na indústria e tem o perfil jovem que a Sony busca para explorar seu universo por alguns anos.

- Anúncios -
Madame Teia Dakota
Dakota Johnson

Ao que tudo indica, Madame Teia terá sua origem modificada pela enorme dificuldade de trabalhar com uma personagem idosa e com grandes dificuldades narrativas para entendimento mais claro. Insiders afirmam que ela terá seus poderes psíquicos mantidos como uma espécie de Dr. Estranho da Sony.

Com o projeto sendo confirmado, Dakota Johnson será a primeira atriz do universo da Sony a ter um filme como protagonista direta, um enorme passo da produtora, visto que todos os projetos até o momento são protagonizados por homens (Tom Holland e Tom Hardy, Jared Leto, além do já confirmado Aaron Taylor Johnson).

- Anúncios -

Além de Dakota Johnson, foi confirmada também a diretora S.J. Clarkson, conhecida na Marvel por Os Defensores e Jessica Jones.

Ainda não se sabe quando a produção de Madame Teia deve começar ou quando o projeto deve estrear.

Compartilhe este artigo
formado em produção audiovisual e viciado em filmes e séries desde os 6 anos de idade, vendo filmes de Velho Oeste e Homem Aranha.