Mads Mikkelsen diz que seria “estúpido” copiar atuação de Johnny Depp como Grindelwald

Mads Mikkelsen atuou no premiado Druk, vencedor do Oscar em 2021.

Mads Mikkelsen é o novo Grindelwald, substituindo Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos e muitos estão se perguntando como ele vai mudar ou transformar o personagem.

Mas parece que o ator já pensou em como fara este personagem e não pretende ficar a sombra de Johnny Depp.

“Ninguém está interessado em eu entrar lá e tentar copiar qualquer coisa, seria suicídio criativo imediatamente, especialmente quando foi feito antes e magistralmente”, compartilhou Mikkelsen com o Collider.

“Então, todos esperam que encontremos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer, então essas pontes você tem que encontrar juntas, se é um certo olhar, se é uma certa atitude em certas situações, mas você tem que torná-lo seu. Qualquer outra coisa séria claramente apenas criativamente estúpido, eu sou um grande fã do universo Potter, e é um tipo de gênero que você não faz na minha parte do mundo. Você não pode se safar com esse orçamento na Dinamarca, então, obviamente, quando veio do meu jeito, foi uma oportunidade fantástica”, admitiu Mikkelsen sobre seu interesse.

Mikkelsen recentemente esteve em Druk (filme que ganhou o Oscar de melhor filme internacional em 2021).

Animais Fantásticos 3 está atualmente programado para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Total
4
Shares
Related Posts
Total
4
Share