Connect with us
Avatar

Published

on

Hoje (10), a revista Weekly Shonen Jump fez um anuncio em seu site oficial sobre como ficaria o andamento do mangá de Act-Age, já que o autor está preso por assediar menores de idade. A notícia não foi nenhum pouco boa para os fãs.

“Em 8 de agosto, o Sr. Tatsuya Matsuki, responsável pelo trabalho original de “Act-age”, foi preso.
A redação levou muito a sério a situação, confirmou os fatos ocorridos e conversou com o Dr. Shiro Usazaki, o encarregado pela arte do mangá. Como resultado, decidimos que não podemos continuar a série de “Act-age”.
A série terminará com a publicação de “Weekly Shonen Jump edição 36-37”, que será lançado na terça-feira, 11 de agosto.

O trabalho que muitos leitores apoiaram até agora será finalizado desta forma, e lamento muito pelo departamento editorial. No entanto, levamos o conteúdo do caso e a responsabilidade social da “Weekly Shonen Jump” a sério e tomamos essa decisão. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Não só o departamento editorial, mas também o Usazaki está pensando em ter um intestino, mas vamos apoiá-lo e trabalhar duro para criar novos trabalhos. Em relação à publicação de volumes e diferentes eventos em andamento planejados, iremos discuti-los com as partes envolvidas e informá-los assim que as decisões forem tomadas.”

Junto a isso, a plataforma MANGA Plus, uma das maiores plataformas responsáveis por traduzir os mangás em inglês, já revelou que o último capítulo do mangá (capítulo 123), não será publicado por eles.

Imagem
Imagem que aparece no MANGA Plus

Para saber sobre mais novidades fique ligado no site Cabana do Leitor.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas