Connect with us
Avatar

Published

on

Hoje (28), o autor de Kaguya-sama, Aka Akasaka, revelou em seu Twitter que o mangá está entrando em sua fase final.

“A contagem da história de Kaguya-sama é contada no mangá mesmo na era do salto milagroso, então há um intervalo de 10 capítulos com a revista Yang Jiang. Acho que durou muito mais tempo do que eu imaginava, já que enviei 200 capítulos. O jogo da Kaguya-sama acabou e estamos entrando no jogo final. Por favor fique comigo mais um pouco.”, escreveu Akasaka (tradução livre).

Infelizmente, o autor não revelou nenhuma outra informação acerca da estimativa para quando o mangá terminará e se futuramente haverá spin-offs.

Sinopse do mangá

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiosa academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade do pombinhos amorosos – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa o jogo. Quem será que confessará primeiro?

Fique atento ao site do Cabana do Leitor para mais novidades!

Advertisement
Comments

Mais lidas