Platinum End

Mangá de Platinum End, dos criadores de Death Note, ganhará anime

Confira a prévia da adaptação para anime de Platinum End!

Durante o evento Jump Fest 21, que acontece neste sábado (19), foi revelado que o mangá de Platinum End ganhará uma adaptação para anime em 2021. Junto a isso, também foi divulgado uma prévia do anime.

A equipe criativa contará com o diretor Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind), o designer de personagens Koii Odate (No Game No Life), o compositor da série Shinichi Inotsume (Persona 5), o diretor de CGI Masanori Ikeda e o diretor de som Takatoshi Hamano.

Platinum End é um mangá do escritor Tsugumi Ohba e o ilustrador Takeshi Obata, os mesmos autores dos famosos títulos Death Note e Bakuman. A obra está sendo serializada na revista Jump Square, da editora Shueisha, desde 2015. Até então, o título reúne 13 volumes.

Sinopse

Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva.

Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida!

Confira o vídeo abaixo:

Platinum End está previsto para lançar no outono do Japão de 2021.

Total
2
Shares
Previous Article
my hero academia heroes rising

Divulgado segundo vídeo promocional de Boku no Hero

Next Article
chainsaw man

Chainsaw Man | Revelado o arco da segunda parte do mangá

Related Posts