The Promised Neverland

Mangá de The Promised Neverland ganhará capítulo extra

Este one-shot contará o passado de uma personagem chave.

A revista Weekly Shonen Jump revelou na sua 52º edição deste ano que o mangá de The Promised Neverlend (Yakusoku no Neverland) ganhará um novo capítulo bônus. O one-shot terá 36 páginas e focará no passado da irmã Krone. Infelizmente, ainda não foi divulgado a sinopse para o capítulo.

O mangá shonen, escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, conta a história de Emma, ​​Norman e Ray as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. E, sob os cuidados da mulher a quem se referem como “mãe”, todas as crianças desfrutaram de uma vida confortável. Um dia, porém, Emma e Norman descobrem a verdade sombria do mundo exterior que eles estão proibidos de ver.

Como anunciado anteriormente, a obra teve um capítulo bônus, de número 181.1, publicado em outubro na revista em sua 44º edição, ganhando o título de “Special Side Story: The First Shot”.

Em dezembro, o mangá ganhará a quarta novel intitulada Yakusoku no Neverland: Omoide no Film-tachi (The Promised Neverland: The Films of Memories), junto ao fanbook da franquia. Já a adaptação para anime tem sua segunda temporada confirmada para o mês de janeiro de 2021. A primeira temporada encontra-se disponível pela Crunchyroll e Netflix.

O novo capítulo lançará no dia 7 de dezembro, no Japão.


Total
1
Shares
Previous Article
004549c6c87eb11c26f1c494b4b46270

Venom dá a Eddie Brock EXATAMENTE o que ele precisava antes da chegada de Knull

Next Article
Star Wars

Marvel Comics cancela quatro títulos dos quadrinhos

Related Posts
Total
1
Share