we never learn

Mangá de We Never Learn provoca conclusão na próxima semana

O arco de histórias paralelas teve o seu fim no último capítulo lançado.

A revista Weekly Shonen Jump revelou que o mangá We Never Learn (Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai) terminou o seu último arco de histórias paralelas e o próximo capítulo terá um time skip (“pulará para o futuro”), contando a conclusão da história.

No mês passado, o autor da obra, Taishi Tsutsui, revelou em seu Twitter que já havia desenhado o storyboard para o capítulo final do mangá.

“A final história foi concluída. Não importa quantas vezes eu a experimente, a história final é solitária e difícil de escrever, mas farei o meu melhor com entusiasmo para o último capítulo.”, disse o autor no tweet.

Em março, o mangá tinha entrado em um novo arco de “histórias paralelas”, onde apresentaram o protagonista Nariyuki tendo finais com outros personagens da série. Em Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai Route: If, o primeiro mini-arco foi centrado na Rizu Ogata, seguindo para os arcos de Fumino Furuhashi, Asumi Kominami e Mafuyu Kirisu. A história diverge no mesmo ponto para cada mini-arco, durante os fogos de artifício do festival cultural.

A obra foi lançada em 2017 no Japão. Até o momento, We Never Learn está previsto para acabar com 21 volumes. Os volumes 20 e 21 serão lançados em 2021 (janeiro e março, respectivamente). Uma edição especial do 21º volume incluirá um áudio e um mini artbook. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, tendo dois volumes já disponíveis.

Atualmente, o título tem uma adaptação para anime de duas temporadas (até o momento) intitulado We Never Learn: Bokuben. Ambas estão disponíveis na Crunchyroll.

Sinopse da obra

Nariyuki Yuiga está em seu último e excruciante ano de colegial. Ele quer obter uma “recomendação especial VIP” que lhe conferirá uma bolsa integral na faculdade, e para isso ele precisa orientar seus colegas de sala em seus estudos para o vestibular. Duas de suas pupilas são Fumino Furuhashi, a “Bela Adormecida da floresta literária”, e Rizu Ogata, a “Polegarzinha computadorizada” – duas das mais belas e geniais garotas da escola! Mas embora todos as considerem academicamente impecáveis, Nariyuki logo descobre que elas são umas completas tapadas fora de suas especialidades!

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
0
Shares
Previous Article
chainsaw man manga

Chainsaw Man ganhará um anime e sequência do mangá

Next Article
clean

Marvel | Falcão e Soldado Invernal se unem com inimigos perigosos

Related Posts
Total
0
Share