EbuayODUEAAlijI

Mangá do Homem Aranha é cancelado

Mais uma notícia triste para os fãs.

O mangá oficial baseado no Homem-Aranha para o Playstation 4 foi cancelado. O mangaká Yūsuke Ōsawa, que fazia parte do projeto Spider-Man: Fake Red, confirmou a noticia pela seu Twitter.

“Fui informado de que a descontinuação da série Homem-Aranha: Fake Red foi decidida. Estou realmente decepcionado.”, disse Ōsawa.

Segundo o mangaká, as vendas iniciais da versão física foram muito boas, mas pararam de crescer com o tempo e a versão digital não vendeu nada. Ele também disse que é improvável que haja uma tradução oficial para o inglês, já que atualmente não há planos para o mangá ser lançado fora do Japão.

“Lamento muito os queridos leitores que têm aguardado a continuação deste trabalho. Eu realmente queria desenhar a continuação. Honestamente, estou muito deprimido agora e meus pensamentos não se encaixam, mas de qualquer maneira, obrigado por ler e comprar!”, finalizou Ōsawa.

Spider-Man: Fake Red foi escrito por Ōsawa e supervisionado pela Marvel. Seu primeiro capítulo foi lançado no ano passado pelo aplicativo Manga Pocket, o que coincide com o lançamento japonês do filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

.

Total
0
Shares
Previous Article
13 porques capa

13 Reasons Why e sua importância sobre a violência escolar

Next Article
pequenos incendios em toda a parte

Pequenos Incêndios por Toda Parte "Tensões raciais por toda a parte"

Related Posts
Total
0
Share