Connect with us

Mangá

Mangá do Kimetsu no Yaiba ultrapassou 80 milhões de cópias no Japão

Kimetsu no Yaiba conseguiu mais uma conquista!

Avatar

23 de junho de 2020

Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) está sendo uma febre no mundo e hoje foi revelado que o mangá ultrapassou 80 milhões de cópias vendidas no Japão. O volume 21 já chegou a 3 milhões de cópias na sua primeira leva!

「鬼滅の刃」21巻 (c)吾峠呼世晴/集英社
Capa do volume 21

Vale lembrar que o mangá recentemente quebrou o recorde anual de vendas da história, tirando o lugar do consagrado One Piece.

Com isso, Kimetsu no Yaiba agora é uma das dez séries de mangá com maior número de vendas na Shonen Jump. A lista é composta por: One Piece, Dragon Ball, Naruto, Slam Dunk, Kochikame, Bleach, JoJo’s Bizarre Adventure, Hokuto no Ken, Kimetsu no Yaiba e Captain Tsubasa.

Sobre a história

Escrito por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba foi publicado na Weekly Shōnen Jump em 2016, onde conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem vendedor de carvão que vivia com sua família no topo de uma montanha. Tudo muda drasticamente quando sua família é atacada e morta por demônios (onis), tendo apenas uma sobrevivente, Nezuko, a irmã mais nova de Tanjiro, que se transformou em demônio. A fim de trazer Nezuko de volta ao normal e vingar sua família, Tanjiro parte em uma jornada sangrenta.

A primeira temporada já está disponível no Crunchyroll. Também já foi confirmado o filme com os acontecimentos pós primeira temporada para Outubro e o spin-off do mangá com a história do Rengoku, ainda sem data.

Atualmente, o mangá está sendo publicado no Brasil pela editora Panini e se encontra com 4 volumes lançados.

Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.

PUBLICIDADE
comentários