Connect with us
Avatar

Published

on

A emissora NHK anunciou hoje (14) que está produzindo uma adaptação do mangá Kishibe Rohan wa Ugokanai (Thus Spoke Kishibe Rohan) para minissérie em live-action. A obra terá três episódios.

O primeiro episódio será baseado na história do conto “Fugō Mura”, onde Rohan é arrastado para um incidente dentro da mansão de um milionário. O segundo episódio será baseado no conto “Kushagara”, onde Rohan recebe um pedido estranho de seu colega mangaká Jugo Shishi. Já o terceiro episódio, intitulado “DNA”, é uma história original em que Rohan está investigando a perda de memória de seu editor por meio da hipnose.

A equipe criativa contará com o diretor Kazutaka Watanabe (Only Yesterday), o roteirista Yasuko Kobayashi (JoJo’s Bizarre Adventure) e o compositor Naruyoshi Kikuchi (Mobile Suit Gundam Thunderbolt).

Já o elenco contará com Issei Takahashi como Rohan Kishibe, Marie Iitoyo como Kyoka Izumi, Fūga Shibazaki como Ikkyū, Mirai Moriyama como Jūgo Shishi, Kumi Takiuchi como Mai Katahira e Tomoya Nakamura como Tarō Hirai.

Issei Takahashi como Rohan.

Os episódios de Kishibe Rohan wa Ugokanai estrearão nos dias 28, 29 e 30 de dezembro no Japão.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas