Mangá Sword Art Online: Alternative Gun Gale terminará em janeiro

Em texto, o autor anuncia o encerramento do spin-off.

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O criador de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online, Tadadi Tamori, anunciou que o mangá terminará nos próximos três capítulos. O quarto volume será o final, terminando em janeiro.

- Anúncios -

No texto, o autor explicou que o mangá deveria ter terminado em 3 volumes, mas a decisão acabou sendo de quatro volumes no total, tornando o terceiro volume com menos páginas que o demais. Também foi confirmado que a capa do último volume terá a Fuka Jiro, sendo então um conjunto completo dos quatro personagens principais na capa.

O mangá é um spin-off da série de Sword Art Online e adapta os acontecimentos até o final do primeiro arco “Squad Jam” na light novel de mesmo nome. O segundo arco não está nos planos futuros de adaptação ainda.

- Anúncios -

Infelizmente, Tamori também relata outros motivos para o termino do mangá, como as dificuldades pessoais de prosseguir com o trabalho, mas que irá continuar acompanhando a série como leitor.

Sinopse do mangá

No mundo de armas e chumbo que é Gun Gale Online, LLENN é uma jogadora solo bastante dedicada. Ela é obcecada com duas coisas: aprimorar suas técnicas de jogo e se vestir totalmente de rosa. Ela rapidamente ganha gosto por matar outros jogadores (Player Kill, ou PK), e torna-se conhecida como a Diaba Rosa. Um dia, LLENN descobre uma bela e misteriosa jogadora chamada Pitohui, e sente logo de cara uma sinergia bem grande com ela. Convencida por Pitohui, LLENN entra na Squad Jam, uma batalha em grupos.

- Anúncios -

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades.

Compartilhe este artigo