SAO

Mangá Sword Art Online: Alternative Gun Gale terminará em janeiro

Em texto, o autor anuncia o encerramento do spin-off.

O criador de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online, Tadadi Tamori, anunciou que o mangá terminará nos próximos três capítulos. O quarto volume será o final, terminando em janeiro.

No texto, o autor explicou que o mangá deveria ter terminado em 3 volumes, mas a decisão acabou sendo de quatro volumes no total, tornando o terceiro volume com menos páginas que o demais. Também foi confirmado que a capa do último volume terá a Fuka Jiro, sendo então um conjunto completo dos quatro personagens principais na capa.

O mangá é um spin-off da série de Sword Art Online e adapta os acontecimentos até o final do primeiro arco “Squad Jam” na light novel de mesmo nome. O segundo arco não está nos planos futuros de adaptação ainda.

Infelizmente, Tamori também relata outros motivos para o termino do mangá, como as dificuldades pessoais de prosseguir com o trabalho, mas que irá continuar acompanhando a série como leitor.

Sinopse do mangá

No mundo de armas e chumbo que é Gun Gale Online, LLENN é uma jogadora solo bastante dedicada. Ela é obcecada com duas coisas: aprimorar suas técnicas de jogo e se vestir totalmente de rosa. Ela rapidamente ganha gosto por matar outros jogadores (Player Kill, ou PK), e torna-se conhecida como a Diaba Rosa. Um dia, LLENN descobre uma bela e misteriosa jogadora chamada Pitohui, e sente logo de cara uma sinergia bem grande com ela. Convencida por Pitohui, LLENN entra na Squad Jam, uma batalha em grupos.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades.

Total
1
Shares
Previous Article
Marvel Comics 1000 Patrick Gleason tease textless

Marvel Comics revela teaser de grande evento para 2021

Next Article
HARLEY Cv17 1500 58bf5d687642f5.30937167

Esquadrão Suicida | Arlequina se veste como outro herói do DCEU

Related Posts
Total
1
Share