thanos cover image eet7

Marvel afirma a chegada de um novo Thanos em 2019

A Marvel já vinha avisando que um novo Thanos poderia aparecer. Ainda mais, após a morte do Titã pelas mãos de Gamora (Requiem).

Na solicitação da Marvel de 2019 para os Guardiões da Galáxia #3, a Casa da Ideia provocou uma nova ascensão de Thanos, afirmando que é necessário um novo grupo de heróis para parar a nova ameaça imediatamente.

O grupo, chamado Guardiões das Trevas, contará com Cosmic Ghost Rider, Gladiador, Starfox, Nebula e Wraith.

guardiansgalaxy 3 cover mar2019 1150739

Na equipe criativa dessa edição, teremos Donny Cates, Geoff Shaw e David Marquez (ilustração da capa).

“Geoff e eu temos alguns planos insanos para o nosso primeiro arco dos Guardiões. Este arco é chamado de ‘Endgame‘ e, como visto no Thanos Legacy, começa com a leitura da última vontade e testamento de Thanos. Um artefato que o irmão de Thanos, Eros, arrancou do coração de seu falecido irmão, que muito bem pode significar desgraça para o todo o universo.”, disse Cates.

Cates não parou por ai: “Que horríveis segredos estão contidos dentro da vontade do titã? Descubra em janeiro! Ah, e sobre a nossa nova formação… Bem, isso é uma surpresa também. Use a hashtag #WhoAreTheGuardians e, talvez, nós vamos liberar algumas coisinhas assim que nos aproximamos do lançamento! Vejo vocês no espaço!”

Guardiões da Galáxia #1 lançará no dia 23 de Janeiro nas lojas dos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Previous Article
homem aranha no aranha verso

CRÍTICA - Homem-Aranha No Aranhaverso

Next Article
resident evil

Encontrada demo de Resident Evil 2 na loja do Xbox!

Related Posts