Connect with us

HQs

Marvel anuncia novo título de Jane Foster para os quadrinhos

Muitas surpresas e parcerias por vir nessa nova história que será lançada em abril nos EUA

Jacqueline Cristina

16 de janeiro de 2021

Valkyrie Jane Foster Battle

Anunciado pela Marvel Comics, o lançamento para abril da série limitada ‘The Mighty Valkyries’, que terá roteiro de Torunn Grønbekk junto com Jason Aaron, além de ilustrações de Mattia De Iulis, que fez a capa para a primeira de cinco edições.

Como pode ser visualizada na sinopse revelada, a nova obra reunirá inúmeros personagens asgardianos, e Grønbekk não poderia estar mais animado: “Eu poderia dizer que é uma história sobre magia antiga, mundos moribundos, cavalos falantes e forças esquecidas, e enquanto isso tudo seria verdade, é também sobre voltar à vida – depois de perda, doença, estagnação e prisão.”.

Confira abaixo as imagens e sinopse reveladas pela Marvel:

“Após seu confronto cataclísmico com Knull em King in Black: Return of the Valkyries, os maiores guerreiros de Asgard embarcarão em outra gloriosa busca em uma nova série. Lançado marcado para abril, o Mighty Valkyries será elaborado pela equipe criativa dos escritores Jason Aaron e Torunn Grønbekk e da artista Mattia de Iulis.”

Jane Foster acreditava que era a única Valquíria que restava – mas a luta contra Knull, o Rei de Preto, provou seu erro. Agora, as Valquírias devem redefinir seus papéis em um mundo de mudanças – e Asgard não vai facilitar as coisas. Quando Loki chega a Jane com rumores de uma besta perseguindo as almas de Midgard, ela entra em ação junto com a misteriosa nova Valquíria que acaba de fazer sua tão esperada estreia em King in Black: Return of the Valkyries #1. Mas a nova aliada da Jane tem outras prioridades? Anos atrás, esta antiga guerreira fez uma promessa a uma mulher que amava. E agora, é hora dela seguir em frente.”

MIGHTYVALKYRIES2021001 cvr
valkyrie11 p08 col
valkyrie11 p11 colb
valkyrie11 p12 col
valkyrie11 p14 col

‘The Mighty Valkyries #1’ chegará às lojas físicas e digitais dos EUA em abril deste ano.

Engenheira mas aspirante a escritora de vez em quando.

PUBLICIDADE
comentários