iron man

Marvel cancela Tony Stark: Homem de Ferro, edição final lançada em dezembro

O Homem de Ferro não é tão invencível assim, especialmente quando se trata de sua última série de Dan Slott. O site ComicBook noticiou que a edição do personagem da Marvel Comics chamado Tony Stark: Iron Man chegará ao fim em dezembro deste ano com a edição #19.

Não está claro o que vem por aí para o personagem no Universo Marvel, mas com o herói fora de cena nos filmes, é provável que ele continue a ter uma grande presença nos quadrinhos. Especialmente com um ano marcante que tem grande importância nos mitos do Homem de Ferro.

A história em quadrinhos lançada com arte de Valerio Schiti, que provou ser um dos artistas mais talentosos atual da Marvel. Schiti se juntará a Slott para a edição final ao lado do co-escritor Jim Zub, que tem ajudado com a carga nos últimos meses.

Surgimento e ocaso.

Tony Stark: Iron Man foi lançado com muito alarde depois de ser o primeiro grande título da Marvel de Slott, depois que o escritor deixou a franquia Homem-Aranha após uma série histórica. Ele simplesmente reservou uma das joias da empresa para substituir outra, e tem se aproximado do Homem de Ferro com o mesmo escopo amplo que abrange toda a totalidade do Universo Marvel, assim como ele fez com o Homem-Aranha.

Depois de trazer Janet Van Dyne , A Vespa, como o mais recente interesse romântico de Tony, Scott e Schiti também pegaram o enredo do composto Ultron / Hank Pym deixado para trás do tempo de Rick Remender com a Marvel, e parece que a história de “The Ultron Agenda ” encerrará o tempo de Slott e Zub no título.

iron man

Cancelado no meio do caminho.

No entanto, a solicitação da edição nº 18, que deveria ser lançada em novembro deste ano, deixa claro que a trama pretendia continuar além desse ponto. Dê uma olhada:

TONY STARK: HOMEM DE FERRO # 18

DAN SLOTT & JIM ZUB (W) • VALERIO SCHITI (A) • Capa de Alexander Lozano

2099 VARIANTE COBERTURA DA TBA

“A AGENDA ULTRON” continua! Capítulo 3: Conflito Interior

“Enquanto Rhodey e seus amigos lutam contra a guerra dos robôs … uma guerra literal ocorre no interior de Tony Stark! É a Vespa e um Nano Iron Man pilotado por controle remoto contra um Ultron / Pym encolhido dentro do corpo físico de Tony!”

É improvável que Scott seja expulso do título mais cedo, apesar de precisar de alguma ajuda de co-roteiristas e preenchimentos, como Gail Simone durante as questões relacionadas à Guerra dos Reinos.

Descobriremos mais do que a Marvel planejou para o Homem de Ferro em 2020, mas por enquanto, os fãs devem aguardar o final de “A Agenda Ultron”, pois Tony Stark: Homem de Ferro # 19 será lançado em dezembro.

Total
0
Shares
Previous Article
629619

WB Games lança LEGO Jurassic World para Nintendo Switch

Next Article
images 9

Após 22 anos da estreia, Ash Ketchum vence liga principal em Pokémon

Related Posts